Netshoes integra totalmente e-commerce da NBA no Brasil

em mar 03, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
nba-curry-nene-header

A partir de agora, os consumidores que acessarem a Loja NBA serão direcionados a uma página especial dentro do site da Netshoes, onde estarão disponíveis cerca de 500 produtos, sendo mais de 100 regatas exclusivas.

O novo acordo possibilita à NBA otimizar o acesso dos fãs da liga aos produtos, com um potencial de 50 milhões de visitantes por mês – média registrada pela Netshoes ao longo do último semestre – e também a experiência de compra, com a opção de acesso à versão mobile e aplicativo do site. Esta é uma evolução da parceria, iniciada em julho de 2012, quando o e-commerce de artigos esportivos foi escolhido pela NBA para a administração de sua loja online oficial no Brasil.

“É inegável a força que a NBA tem entre os brasileiros. Com essa integração, os fãs da liga e dos times que a disputam passam a contar com a plataforma de e-commerce da Netshoes para uma experiência personalizada de compra. Além disso, eles ganham agora a alternativa de acesso por dispositivos móveis e sem consumir o plano de dados, se acessada pela versão mobile ou pelo nosso app, graças ao nosso programa Navegue Grátis, em parceria com as principais operadoras de telefonia móvel”, destaca Paula Gusmão, Diretora de Parcerias do Grupo Netshoes.

A completa integração da LojaNBA.com à Netshoes também permite aos consumidores a vantagem da disponibilidade de serviços exclusivos da loja online de artigos esportivos. Entre eles, a entrega no mesmo dia para a Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Grande Recife, bem como a Central de Relacionamento altamente reconhecida pelo mercado.

Fonte: AdNews

veja também:

Artigo contéudo2

Como maximizar seus ganhos nas vendas em um marketplace

Por: Lívia Soares Provavelmente, se você possui um e-commerce já CONTINUAR LENDO…

Bem-vindo à era das Machine Learning: a nova evolução do marketing

Falar do quanto o marketing está ligado à tecnologia é CONTINUAR LENDO…

Um olhar para os nossos vizinhos: como estamos em relação aos países da América Latina

T0dos sabemos que 2016 não foi um ano fácil, seja CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo3

4 técnicas para aumentar suas vendas com e-mail marketing

Como estava sua conta bancária quando você acordou esta manhã? CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JAN 19