Netshoes lança cartão de crédito

em jun 01, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
Buffer - marketplace

Ao realizar um levantamento sobre suas vendas, a Netshoes, empresa que atua no comércio eletrônico fornecendo artigos esportivos com participação no Brasil, México e Argentina, constatou que em torno de 65% dos pagamentos são realizados pelo cartão de crédito, o que é referente a 80% de todo o seu faturamento.

Procurando fidelizar ainda mais esse público, a Netshoes juntamente com o Itaú-Unibanco lançam o “N Card”, um cartão que pretende facilitar as compras online do consumidor sem perder as caraterísticas padrões de um cartão de crédito.

Além dos benefícios tradicionais do banco como: descontos em shows, cinemas, teatros; o cliente  “N Card Mastercard” terá benefícios diferenciados como: personalização grátis em camisas e outros produtos, descontos de 10% em todos produtos e parcelamento diferenciado. O cartão será aceito no mundo inteiro  e em mais de 2 milhões de estabelecimentos.

Não será necessário ser correntista Itaú para solicitar o cartão e usufruir dessa experiência. Porém todo cartão solicitado estará sujeito a análise, podem ou não ser aprovado pelo administrador.

Para mais informações sobre benefícios e custos. clique aqui

veja também:

Artigo contéudo

Quanto tempo vou demorar para fazer minha primeira venda online?

Por: Renata Estevo (é formada em relações internacionais e trabalha como CONTINUAR LENDO…

O processo logístico de e-commerce

Um dos maiores desafios das operações de e-commerce, a logística CONTINUAR LENDO…

Artigo contéudo2

Como maximizar seus ganhos nas vendas em um marketplace

Por: Lívia Soares Provavelmente, se você possui um e-commerce já CONTINUAR LENDO…

Bem-vindo à era das Machine Learning: a nova evolução do marketing

Falar do quanto o marketing está ligado à tecnologia é CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário