Nielsen divulga dados sobre consumo online na América Latina

em ago 02, 2017:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
Artigo contéudo

Estes são tempos difíceis para consumidores da América Latina que estão enfrentando restrições econômicas. A inflação alta está levando esses consumidores a fazerem escolhas com custo-benefícios melhores, enquanto fornecedores da indústria estão preocupados com com o crescimento do lucro de seus negócios – mesmo que seus consumidores estejam com orçamentos mais curtos. Apesar das dificuldades econômicas, a classe média está crescendo e existem mais pessoas disponíveis com altos rendimentos. Além disso, gerações mais novas estão crescendo e os consumidores estão procurando ter mais consciência com a saúde e manter seus estilos de vida atuais.

Consumidores ainda estão procurando pelos melhores produtos, mesmo que isso signifique pagar um pouco mais caro. 79% dos consumidores estão mudando seus padrões de consumo para economizar dinheiro. Em geral, eles estão mais abertos a comprar os modelos mais recentes se eles atendem às suas necessidades e demandas e suas atitudes refletem em compras dentro da América Latina.

Fonte: Nielsen

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25