O conteúdo ideal para uma Landing Page

em jul 24, 2015:por

Felipe Martins

Felipe Martins possui mais de 10 anos de experiência com internet e é fundador e presidente da empresa Dotstore, especializada em desenvolvimento e assessoria na criação de lojas virtuais. Atendendo pequenas, médias e grandes empresas, atualmente conta com uma carteira de quase 1000 lojistas utilizando sua plataforma das mais diversas maneiras possíveis.
Views20
O conteúdo ideal para uma Landing Page

Landing page é um dos assuntos mais comentados quando o objetivo é destacar um produto específico ou gerar leads para a loja virtual. Mas, você sabe como montar uma landing page e apresentar todas as informações necessárias? Veja essas dicas:

Apresente poucas opções de navegação. Quanto mais objetiva sua landing page for, menos distração oferecerá ao consumidor, ampliando as chances de conversão.

Ofereça segurança. Apresentar o certificado SSL e selo de navegação segura pode aumentar a taxa de conversão da landing page, justamente porque gera credibilidade no consumidor.

Exponha o produto claramente. Seu produto deve ter um título objetivo, além de imagens e vídeos destacando sua utilização; tudo isso unido a um texto coerente, detalhando todas as informações deste item.

Capriche no call to action. O botão call to action deve ser o mais claro possível, seja para a compra do produto ou a inscrição de leads. Através deste, a página cumprirá seu objetivo, por isso, não pode ser negligenciado.

Aposte nos diferenciais. Destacar depoimentos de consumidores e os benefícios do item comercializado em tópicos e de forma destacada é uma ótima estratégia para motivar o potencial cliente a consumir.

Ao desenvolver landing page para seu e-commerce, considere essas dicas e sucesso!

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

eNext Dashboard

eNext Dashboard

SLI Systems

SLI Systems

Calendário

 
JUL 25