O crescimento do segmento natural no e-commerce

em dez 10, 2014:por

Felipe Martins

Felipe Martins possui mais de 10 anos de experiência com internet e é fundador e presidente da empresa Dotstore, especializada em desenvolvimento e assessoria na criação de lojas virtuais. Atendendo pequenas, médias e grandes empresas, atualmente conta com uma carteira de quase 1000 lojistas utilizando sua plataforma das mais diversas maneiras possíveis.
Views30
O crescimento do segmento natural no e-commerce

Vivemos nos últimos anos a era da boa alimentação. Hoje somos estimulados a nos alimentar bem, consumir produtos naturais e praticar atividades físicas em nosso dia-a-dia.

Diante disso, encontramos uma nova oportunidade dentro do e-commerce: o segmento de produtos naturais.

Separamos, a seguir, informações que podem ser levadas em consideração antes de abrir uma empresa neste segmento:

Baixa concorrência. Considerado como novidade no mercado, é um ramo extremamente promissor, já que a alimentação e hábitos saudáveis crescem em nossa cultura.

Produtos. A variedade de produtos a oferecer é grande, desde grãos, doces com menor teor de açúcar a itens relacionados a emagrecimentos.

Mídias sociais. Vale investir na divulgação da loja no Instagram, por exemplo, já que esta mídia conta com um público engajado e presente. Além de um blog com informações completas de como ter uma vida mais saudável.

Que tal investir neste mercado? Sucesso!

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

eNext Dashboard

eNext Dashboard

SLI Systems

SLI Systems

Calendário

 
JUL 25