O Guia Mobile 400 revela detalhes sobre os líderes no Mobile Commerce

em abr 04, 2013:por

Anna Wagner

Cursa Publicidade e Propaganda na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Atua desde 2012 na área de marketing, trabalhando com Startups na área de e-commerce e e-service. Atualmente é responsável pelo marketing na eNext Consultoria em E-commerce.
Views2
m-commerce

O Guia Mobile 400, da Internet Retailer’s revela as 25 empresas líderes no mercado de mobile commerce, nos Estados Unidos e Europa.

As principais empresas atuam no mercado de moda, e entre elas, está a Netshoes, que apresentou um alto índice de crescimento, como mostra a tabela abaixo:

Portanto, não se engane, o m-commerce vai crescer mais rápido do que qualquer outra forma de e-commerce nos próximos cinco anos, remodelando o cenário competitivo do e-commerce. E, para se manter no topo, é importante manter o foco no desenvolvimento e aperfeiçoamento da plataforma mobile.

Para provar isso, o Guia Mobile 400 apresenta algumas tendências:

1. O faturamento do Mobile Commerce dobrou no ano passado, atingindo o valor de US $ 22 bilhões e deve dobrar novamente em 2013, impulsionado pela explosão mundiais de smartphones, que atingiu quase 500 milhões apenas no ano passado.

2. As empresas varejistas são atualmente os líderes nas operações de m-commerce, e não as organizações de viagens e emissão de bilhetes que inventaram o m-commerce.

3. O mercado está sendo controlado por um número relativamente pequeno de e-commerce players, que saltaram com uma vantagem inicial, ultrapassando centenas de gigantes do e-commerce.

Conheça mais sobre o Guia Mobile 400 aqui.

 

 

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

eNext Dashboard

eNext Dashboard

SLI Systems

SLI Systems

Calendário

 
JUL 25