Oba anuncia lançamento de aplicativo e quer promover facilidade entre compra e venda online

em set 18, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

Presente no mercado brasileiro desde o começo deste ano, o Oba, plataforma de anúncios online, anuncia o lançamento de seu aplicativo e tem o objetivo de promover facilidade entre compra e venda online. A plataforma permite que os usuários busquem e façam ofertas de maneira intuitiva e muito simples. Imóveis, automóveis ou itens usados são as três grandes categorias do Oba.

A partir de agora, todos os usuários podem comprar ou vender sem precisar usar um computador. Por meio do app é possível realizar buscas e ofertas independente de sua localização. O foco principal é permitir que o usuário possa utilizar seu celular para anunciar ou comprar diversos itens nos momentos e locais que considerar mais adequados.

O aplicativo, que possui versão para Android e terá versão para iPhone até o fim do ano, facilita o acesso para compra ou venda de itens usados. Após instalá-lo, o usuário só precisa tirar uma foto do objeto e publicar no aplicativo. Todo o processo pode ser realizado em no máximo 30 segundos. O usuário final também conta com facilidades para pesquisar e comprar tudo que estiver disponível, utilizando filtros inteligentes de buscas e chat online, que o permite, por exemplo, localizar as ofertas sempre mais próximas de onde ele está.

O investimento no segmento mobile, bem como as funcionalidades únicas e exclusivas, e a interface orgânica do app fazem parte da estratégia do Oba para se estabelecer como um dos líderes de mercado no segmento de compra e venda online.

“Com o lançamento do app, já conseguimos ver um grande crescimento de vendas nas principais metrópoles, como São Paulo e Rio de Janeiro, além de algumas cidades chaves por todo o país. Dentro de alguns meses já estaremos em um ponto onde não importa sua localização, você poderá vender e comprar com facilidade”, explica Lonny Szneiberg, fundador e CEO do Oba.

A expectativa é realizar um aprimoramento constante do aplicativo, adicionando novas funcionalidades para melhor comunicação e experiência do usuário. Até o final do ano, também será lançada toda a plataforma para imóveis, gerando um one stop shop para comprar e vender.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25