OLX lança marketplace de serviços para automóveis e imóveis

em set 06, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
Artigo  contéudo3

A OLX, empresa de compra e venda online, lança o OLX Compara, um marketplace que vem facilitar a vida de quem busca por soluções para seu automóvel ou imóvel, como por exemplo, cotações de financiamento, consórcio, seguro, entre outras opções.

A plataforma agrega diversos fornecedores. Assim, em um só lugar, o usuário pode receber cotações de diferentes empresas e escolher a melhor opção dentro do que desejar. Itaú, Porto Seguro, Volkswagen, Chevrolet, BNP, Embracon, Rodobens são algumas das empresas que já fazem parte do OLX Compara.

“Ao comprar um automóvel ou imóvel, geralmente há uma série de providências a serem tomadas e o OLX Compara vem auxiliar o usuário de forma totalmente gratuita. A negociação é feita diretamente entre o fornecedor e o usuário, nós apenas facilitamos este encontro”, destaca Igor Pereira, Diretor Key Accounts da OLX. “Para as empresas também é um facilitador, pois tem a oportunidade de se aproximar de uma base de 50 milhões de usuários”.

Para receber uma cotação de produto ou serviço é muito simples. Primeiro o usuário deve escolher a solução em que está interessado e solicitar uma cotação para a empresa com o preenchimento de um formulário disponibilizado no site. Ao enviar a solicitação de orçamento, ele deve apenas esperar a empresa parceira entrar em contato para finalizar a negociação.

Para mais informações, acesse o site: https://www.olxcompara.com.br

Fonte: E-commerce Brasil

veja também:

Como obter um diferencial e recompensar os clientes do seu e-commerce

Por: Alejandro Vásquez, cofundador da Nuvem Shop e diretor de CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo3

Geração “Y” de consumidores demanda muita atenção de varejistas

Por: Juan Pablo Uma estratégia móvel robusta nos dias atuais CONTINUAR LENDO…

Consumidores multicanal: a nova tendência do varejo

Por: Pedro Ivo Martins O consumidor mudou, online e offline CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo

5 métricas fáceis de analisar que ajudam a crescer uma fan page

Por: Camila Porto As principais dificuldades apresentadas pelos empreendedores e CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário