Os 15 termos mais caros para anúncios no Google

em jun 06, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
xxxxxx

Google AdWords, a marca ou serviço passa a aparecer no topo das buscas, como um link patrocinado. O sistema é simples: a empresa só paga ao Google quando alguém clica no anúncio. Esse valor pode variar entre poucos centavos e muitos reais

Um levantamento da SEMRush e da Agência ST, mostra os 15 termos mais caros do Google Brasil. As frases de busca, em Português ou Inglês, se referem a algum serviço ou produto procurado pelo usuário. Os termos acabam aparecendo sem letras maiúsculas ou acentos ortográficos.

1.desentupidora na mooca
R$ 98,07 por clique – Buscas: 140 por mês

2.help Desk software
R$ 97,70 por clique – Buscas: 110 por mês

3. monitoramento de redes
R$ 97,58 por clique – Buscas: 170 por mês

4. desentupidora sp
R$ 84,94 por clique – Buscas: 1000 por mês

5. limpa fossa em brasilia
R$ 77,96 por clique – Buscas: 140 por mês

6. provedores de internet gratuitos
R$ 64,27 por clique – Buscas: 110 por mês

7. clouding computing
R$ 63,05 por clique – Buscas: 140 por mês

8. help desk
R$ 62,72 por clique – Buscas: 9900 por mês

9. data room
R$ 56,19 por clique – Buscas: 170 por mês

10. customer relationship management
R$ 46,90 por clique – Buscas: 1300 por mês

11. locação de geradores de energia
R$ 30,37 por clique – Buscas: 90 por mês

12. guarda móveis sp
R$ 29,35 por clique – Buscas: 170 por mês

13. aluguel carro em miami
R$ 22,82 por clique – Buscas: 110 por mês

14. funeraria em brasilia
R$ 19,85 por clique – Buscas: 110 por mês

15. comprar dominio
R$ 19,71 por clique – Buscas: 2900 por mês

*O estudo levou em conta os dados de maio.
Fonte: EXAME

veja também:

Como obter um diferencial e recompensar os clientes do seu e-commerce

Por: Alejandro Vásquez, cofundador da Nuvem Shop e diretor de CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo3

Geração “Y” de consumidores demanda muita atenção de varejistas

Por: Juan Pablo Uma estratégia móvel robusta nos dias atuais CONTINUAR LENDO…

Consumidores multicanal: a nova tendência do varejo

Por: Pedro Ivo Martins O consumidor mudou, online e offline CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo

5 métricas fáceis de analisar que ajudam a crescer uma fan page

Por: Camila Porto As principais dificuldades apresentadas pelos empreendedores e CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário