Peixe Urbano divulga resultados de 2016

em jan 19, 2017:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
Artigo contéudo

O peixe Urbano, uma das maiores plataformas de e-commerce de ofertas do Brasil, atingiu em 2016 o seu melhor desempenho desde o lançamento da empresa em 2010. As vendas evoluíram em mais de 40% em relação a 2015 e a base de usuários, que antes era de 25 milhões, atingiu a marca de 27 milhões de clientes cadastrados.

“Tivemos um ano excepcional em termos de crescimento, e isso vai ao encontro da estratégia da empresa para este ano, pois foi possível continuar a expansão de parcerias conquistadas no mercado em 2015, com um investimento mais saudável, focando na lucratividade da companhia”, disse Alex Tabor, cofundador e CEO da empresa.

Na opinião do executivo, o resultado consolida a empresa no setor de e-commerce local como uma marca que gera oportunidades, seja para os consumidores ou às empresas parceiras.

Em 2016, outros marcos foram alcançados na história da empresa e hoje já são mais de 70 mil parcerias com estabelecimentos de todo o Brasil, 165 mil ofertas publicadas e mais de 44 milhões de cupons vendidos, o que gerou mais de 6,5 bilhões de reais de economia para os usuários.

No aplicativo, a empresa contabilizou cerca de 6 milhões de downloads. Esse crescimento, segundo o Peixe Urbano, transformou-se em vendas – aumento de 67% se comparadas com 2015. Considerando a categoria de ofertas locais, como restaurantes, salões de beleza e serviços, mais de 51% dos cupons já são comprados e utilizados no mesmo dia.

“Em 2017, a empresa espera crescer 55% em receita e definiu outros dois objetivos que vão além do bom desempenho em vendas: a experiência do usuário e a consolidação do Peixe Urbano como canal de vendas estratégico e relevante para empresas de diferentes segmentos”, finalizou Tabor.

Fonte: Ecommerce Brasil

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25