Peixe Urbano vence Prêmio Reclame Aqui em “E-commerce Local”

em nov 11, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
peixe-urbano-esta-a-venda

Mais uma vez, Peixe Urbano recebe o Prêmio Época ReclameAqui pela qualidade de seu atendimento, despontando como líder neste quesito entre as empresas de e-commerce local no Brasil

Peixe Urbano, maior empresa brasileira de e-commerce local, conquistou nesta segunda-feira, dia 10 de novembro, pela segunda vez, o Prêmio Época ReclameAqui – As Melhores Empresas para o Consumidor. Esta é a maior premiação concedida às empresas no Brasil, com base no relacionamento e na opinião direta dos consumidores. Passaram pela avaliação do ReclameAqui mais de 70 mil empresas cadastradas no site, durante a segunda etapa de seleção, aberta ao público, foram computados mais de 2 milhões de votos entre todas as companhias participantes.

Na categoria “E-Commerce Local”, o Peixe Urbano é a única empresa que detém o selo RA1000, o mais alto reconhecimento do ReclameAqui, referente aos excelentes índices de atendimento ao consumidor durante os últimos 6 meses, além de contar também com reputação “ótima” para os últimos 12 meses.

“Ficamos muito contentes em receber este enorme reconhecimento por parte dos nossos usuários. É um claro sinal de que toda a nossa dedicação e compromisso com a satisfação do consumidor está de fato tornando a experiência de todos cada vez melhor,” comemora Daniel Oliveira, Gerente de Atendimento do Peixe Urbano.

Durante os últimos 2 anos, o número de solicitações registradas no ReclameAqui referente ao Peixe Urbano caiu para menos da metade. Enquanto isso, a taxa de solução e o percentual de pessoas atendidas que voltariam a fazer negócio com a empresa continuam subindo.

Durante o mesmo período, a quantidade de casos abertos no Procon associados ao Peixe Urbano diminuiu em média quase 30% a cada semestre, se reduzindo a um nível equivalente a uma fração de milésimo do que é o número de cupons vendidos e clientes atendidos pelo site. Em paralelo, o Peixe Urbano também conquistou a “Medalha Diamante” do site e-Bit, indicando excelente avaliação por parte dos compradores em quesitos como facilidade na hora da compra, preços, informações fornecidas e cumprimento de prazos de entrega.

Esses resultados são consistentes também com uma pesquisa interna feita com os usuários da companhia após serem atendidos por diferentes canais, incluindo e-mail, chat e telefone. Segundo a pesquisa, 96% das pessoas indicam estarem satisfeitas ou muito satisfeitas com o atendimento do Peixe Urbano, sendo este o nível mais elevado de satisfação do cliente desde o início da empresa.

“Como líder de qualidade em nosso setor, pretendemos reforçar ainda mais o nosso compromisso com a satisfação do cliente,” diz Julio Vasconcellos, cofundador e CEO do Peixe Urbano. “Dentro das próximas semanas, vamos expandir para São Paulo a possibilidade de cancelar uma compra por qualquer motivo e a qualquer momento através do nosso aplicativo, sem precisar entrar em contato com o nosso atendimento. Queremos que a experiência do usuário seja cada vez mais simples e intuitiva,” completa Vasconcellos.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25