Pesquisa revela as principais prioridades de marketing para 2014 | Next Ecommerce

Pesquisa revela as principais prioridades de marketing para 2014

em jan 17, 2014:por

Eduardo Mariano

Sócio fundador da Next Target E-mail Marketing Performance, formado em Sistemas de Informação e há mais de 5 anos desenvolvendo estratégias para clientes como Netshoes, Le Postiche, Schutz, Cobasi, entre outros.
Views27
site eduardo
Em pesquisa realizada durante todo o ano de 2013 pela Exact Target, foi levantada as principais prioridades de marketing para 2014.
A pesquisa revelou a grande vontade das principais indústrias em aumentar a taxa de conversão do e-commerce, porém agora conseguimos perceber que isso vem crescendo de forma buy essays estruturada, com maiores investimentos em branding e também em data analytics. Com um maior investimento nessas áreas, quem mais ganhará é o consumidor que será tratado de maneira individual.
É notório que o investimento em kiteessay.com kiteessay.com mobile trará ótimos resultados em 2014 contando que a quantidade de dispositivos móveis já ultrapassou os pcs. Diversas áreas podem ser exploradas como layouts responsivos, apps, campanhas baseadas em localização entre outros.
E você, leitor do Next Ecommerce, está priorizando o seu investimento em quais áreas ?
edu
Veja a pesquisa completa em: http://image.exct.net/lib/fe5f1570736d057e711c/m/2/2014StateofMarketing.pdf

 

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

eNext Dashboard

eNext Dashboard

SLI Systems

SLI Systems

Calendário

 
JUL 25