Plataforma de e-mail marketing anuncia integração com Facebook

em nov 14, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
artigo-conteudo41

A ICOMMKT, empresa de e-mail marketing com atuação forte na América Latina, anunciou que a sua ferramenta de disparos vai integrar-se com a plataforma publicitária do Facebook.

Com isso, será possível receber, em tempo real, os registros gerados pelo Lead Ads, formato da rede social com informações de comportamento do usuário. Assim, a plataforma conseguirá enviar, de forma automática, e-mails com audiências personalizadas – outra nova funcionalidade do Facebook.

“Uma campanha começa no Facebook, continua por e-mail e, rapidamente, conversa com o Facebook mais vez. Isso permite trabalhar com formatos e metodologias novas [no mercado]”, explicou Hernán Litvac, co-fundador da ICOMMKT.

Segundo ele, o benefício será aumentar a efetividade das campanhas de e-mail marketing aumentar a base de dados de clientela – e, consequentemente, as taxas de conversão das vendas. “Por meio de uma audiência já mapeada, a loja consegue criar diversos caminhos do consumidor de acordo com o seu comportamento”, concluiu.

Fonte: E-commerce Brasil

veja também:

Artigo contéudo

Quanto tempo vou demorar para fazer minha primeira venda online?

Por: Renata Estevo (é formada em relações internacionais e trabalha como CONTINUAR LENDO…

O processo logístico de e-commerce

Um dos maiores desafios das operações de e-commerce, a logística CONTINUAR LENDO…

Artigo contéudo2

Como maximizar seus ganhos nas vendas em um marketplace

Por: Lívia Soares Provavelmente, se você possui um e-commerce já CONTINUAR LENDO…

Bem-vindo à era das Machine Learning: a nova evolução do marketing

Falar do quanto o marketing está ligado à tecnologia é CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário