Plataforma disponibiliza produção de vídeo gratuita para Black Friday

em nov 26, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

A Chili Gum, empresa de tecnologia para criação e produção de vídeos, lança a sua campanha Black Friday. Para ajudar os varejistas a ganharem ainda mais visibilidade na data mais esperada pelo mercado esse ano, oferece gratuitamente a plataforma Producteaser, que permite que vídeos de anúncios sejam criados rapidamente, de forma automatizada. A solução garante alta escalabilidade e customização de acordo com as necessidades do anunciante.

Para criar seu anúncio sem nenhum custo, o cliente precisa apenas acessar a plataforma, preencher um formulário com os dados referentes ao produto que será anunciado, como informações sobre a empresa, fotos e descrição. E, em três minutos, um vídeo já com um template específico da Black Friday está pronto. A plataforma ainda permite que o usuário solicite um template sob medida.

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a Black Friday deve movimentar R$ 1,31 bilhão. “A data se tornou a grade aposta dos varejistas em um ano com cenário economicamente difícil para muitas empresas e os vídeos são ferramentas de marketing extremamente eficientes para quem quer se destacar. As pesquisas indicam que um vídeo tem uma taxa de cliques sete vezes maior que um banner, o que reflete o peso que esse tipo de impacto tem no público final”, comenta Deborah Folloni, fundadora da Chili Gum.

“Como vídeos geralmente são muito caros de serem produzidos, a nossa plataforma vem para democratizar o trabalho com esse tipo de material de divulgação”, completa Folloni.

A funcionalidade oferecida pela Chili Gum tem como foco os varejistas que desejam alavancar suas vendas durante o evento. O vídeo gerado pela plataforma pode ser baixado e usado tanto num e-mail marketing, no site da empresa, no canal do YouTube quanto em posts do Facebook que, há mais de um ano, já se beneficiam do recurso autoplay, que faz com que os vídeos rodem sem que o usuário precise dar play, o que ajuda muito na divulgação de promoções e produtos.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25