Plataforma lança projeto para diminuir a mortalidade de PMEs no e-commerce

em jul 30, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

Com o objetivo de combater a mortalidade das lojas virtuais, a Xtech Commerce, plataforma de e-commerce e marketing para PME’s e startups, anuncia parceria com a unidade de negócios SuperPME, operação voltada às micro e pequenas empresas da agência de marketing de performance Best. O anúncio da atuação conjunta das empresas aconteceu oficialmente durante a participação no Fórum E-commerce Brasil, que aconteceu em São Paulo nos dias 28 e 29 de julho.

Para sanar o problema de mortalidade prematura enfrentado pelas lojas virtuais, a Xtech Commerce será a responsável por estruturar e implementar vendas multicanal e automação de marketing para pequenas e médias empresas que desejam comercializar seus produtos na internet de forma profissional e inteligente. A SuperPME/Best será responsável pela divulgação das lojas por meio de marketing digital, viabilizando campanhas otimizadas.

“Com a nossa tecnologia e estrutura, podemos garantir que os clientes lojistas da SuperPME/Best terão ferramentas mais eficientes para um aumento significativo em sua conversão de vendas. Hoje, com o crescimento dos comércios virtuais, é preciso pensar além de uma simples plataforma para se destacar no mercado, o lojista precisa contar com profissionais e inteligência de uma grande empresa por traz de seu e-commerce”, comenta Alfredo Soares, sócio e fundador da Xtech Commerce.

Ainda segundo Soares, essa morte precoce de algumas lojas online acontece, principalmente, pela ausência de um projeto que cuide não só da administração de seu estoque e pagamento de clientes, mas também pela falta de profissionais que se preocupem com caminhos mais assertivos, visando justamente um melhor posicionamento no mundo virtual.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25