Por que a Enext tem tantos clientes finalistas do Prêmio E-Commerce Brasil?

em jul 15, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

A enext, consultoria especializada em negócios digitais, divulgou hoje que é a empresa com maior quantidade de clientes finalistas do Prêmio E-Commerce Brasil 2015, sendo 8 indicados no total em todas as categorias da premiação, além da própria enext que concorre da categoria de fornecedor para operações.

No quesito Tecnologia, a empresa de consultoria está concorrendo com a inovadora webstore da Schutz, do grupo Arezzo. Como finalista do segmento Vendas, a bola da vez é o e-commerce da Livraria Cultura. Quando falamos comprar jóias online, não há quem não pense na hora em Vivara, e é justamente Luiz Shiro, ex-Gerente de e-commerce da empresa, que está concorrendo como finalista em Vendas como profissional. Como loja, a Enext, em conjunto com a Mobify, plataforma para dispositivos móveis; tem como finalista a Livraria Cultura. Para finalizar com chave de ouro, no quesito Experiência do Cliente, a consultoria para negócios digitais se destaca ainda mais: dois finalistas em um mesmo segmento.

Na categoria profissional, o nome da rodada é Maurício Bastos, head da operação do Grupo Arezzo na implantação da plataforma hybris e Mobify. Já na categoria de lojas, a empresa que se destaca há anos no mercado do varejo virtual é a Enjoei, um dos primeiros clientes da Enext, que andaram juntos nos momentos mais complicados da operação.

“Tenho muito orgulho em anunciar que a enext está concorrendo pelo terceiro ano seguido ao premio mais importante do e-commerce brasileiro. Essa indicação, para melhor fornecedor em “Operações” do mercado brasileiro, por si só já é uma vitória, que nos coloca ao lado de empresas que respeitamos e admiramos e que ajudam a transformar em realidade o negócio de comércio eletrônico em nosso país.” – diz Gabriel Lima, CEO da empresa.

O principal negócio da consultoria, desde sua fundação em 2008, é a de trazer resultados para seus clientes. Com 7 anos de experiência no mercado, a empresa teve desde o seu início o foco em métricas, otimização de processos, conversão, operação, sempre baseado em estudos de mercado, planejamento de negócios e financeiro.

Nos próximos dias a enext irá divulgar os cases de sucesso de cada um dos finalistas para o prêmio, agora é só aguardar e ver realmente o potencial da empresa.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25