Por que a Schutz merece ganhar o Prêmio E-Commerce Brasil?

em jul 14, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

Por que a Schutz merece ganhar o Prêmio E-Commerce Brasil?

Por que a Schutz merece ganhar na categoria Tecnologia?

A Arezzo&Co, detentora das marcas Schutz, Arezzo, Anacapri e Alexandre Birman é líder absoluta nos segmentos de calçados, bolsas e acessórios femininos no Brasil. Para se manter na liderança a empresa traz em seu DNA a fome por inovação, que está presente desde o processo criativo de seus sapatos e bolsas, consagrados no mundo todo, até em suas lojas, processos e atendimento. Com tecnologia para e-commerce não é diferente. No ano de 2014, apoiada pela consultoria enext, a Arezzo&Co tomou a decisão de implantar a plataforma de e-commerce alemã Hybris/SAP, considerada atualmente a melhor solução do mundo e constantemente destacada nos reports da Gartner e Forrest.

A implantação da plataforma foi um projeto desafiador e inovador, pioneiro no Brasil! Isso exigiu do time da Arezzo&Co e dos parceiros eNext (UX e Front-End) e Keyrus (Back-end) uma dedicação muito grande para tropicalizar a tecnologia, adaptar às necessidades da marca Schutz e extrair o máximo possível da solução.

A plataforma Hybris abriu inúmeras possibilidades, como desenvolvimento do APP Schutz Now (totalmente integrado com back-end do site), lançamento da operação online da marca Anacapri, criação de design mobile responsivo com a plataforma Mobify, integração de canais e integração total com ERP – SAP, sistema mais robusto de gestão no mundo.

Os resultados começaram a aparecer rapidamente e as vendas cresceram consideravelmente.

Não deixe de votar na Schutz

Por que Maurício Bastos merece ganhar como profissional na categoria Experiência?

Falar de experiência com a Schutz é falar do Maurício Bastos. O gestor do Canal Online da Arezzo&Co olha a questão de experiência de uma forma 360o. Os produtos, fotos, zoom e descrições são incríveis, a cliente online tem a sensação de estar dentro de uma loja física com o sapato nas mãos. A tecnologia utilizada conta com servidores parrudos e velozes, User Experience e Interface encantadores e uma plataforma de ponta, de nível global.

A Logística, que é parte fundamental do processo, também é sempre surpreendente: a Schutz entrega seus sapatos em caixas personalizadas e sempre com toque especial. Por último e não menos importante, o atendimento ao consumidor é impecável e a cliente é tratada como única.

A Schutz foi considerada, em 2014, o 7º melhor atendimento do Brasil pelo rigoroso Reclame Aqui, onde tem certificação RA 1000: nível máximo de excelência do site.

Por essa visão de que experiência não é simplesmente um site bem feito e sim todo um serviço alinhado, a capacidade de execução e maestria do Maurício Bastos merece nosso voto!

Não deixe de votar em Maurício Bastos

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25