Por que Luiz Shiro merece ganhar o Prêmio E-commerce Brasil

em jul 04, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

Por que Luiz Shiro merece ganhar o Prêmio E-Commerce Brasil?

Por que Luiz Shiro merece ganhar o prêmio e-commerce brasil?

Não é a primeira vez que o Luiz Shiro é indicado para o prêmio de melhores profissionais de e-commerce no Brasil. Sua trajetória profissional é um reflexo disso. Começou na B2W, rapidamente destacou-se e conseguiu posição de gestão na Saraiva. Lá, implantou novas plataformas e ferramentas para o site e para a operação, como por exemplo a plataforma de busca neozelandesa SLI Systems (em parceria com eNext), a ferramenta de avaliações e ratings da BazaarVoice, e Kenshoo, para bid management. Implementou estratégias comerciais, de marketing, frete e parcelamento que alavancaram o canal online. Na Saraiva, um de seus principais legados foi a integração multicanal combinando loja física e online – pick-up in store, troca na loja e encomenda na loja através do site. Case amplamente reconhecido no mercado.

Ao entrar na Vivara, trouxe ótimos resultados focando em planejamento e CRO, com diversas inovações explorando Testes AB e recomendações de produtos, Shiro otimizou a conversão da empresa em taxas significativas. O Black Friday não pôde ficar de fora, em sua gestão a Vivara teve um resultado recorde de vendas e receita com as campanhas. Além disso, o Head de E-Commerce começou a trabalhar com muito mais inteligência para aproveitar o fluxo de clientes, utilizando-se de diversas tags, e soluções para otimizar tempo e entender os funis de conversão, sempre com o lucro da operação em primeiro lugar.

Não deixe de votar em Luiz Shiro

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25