Prêmio Black Friday de Verdade avalia as melhores lojas para realizar compras na data

em set 06, 2017:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
black friday

Cada vez mais consolidada no comércio eletrônico brasileiro, a Black Friday acontece no dia 24 de novembro. Conforme levantamento da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) a data movimentou R$ 2,14 bilhões no último ano.

Com o alto volume de vendas, ocorrem problemas em relação às compras efetuadas, como casos em que os vendedores não comunicam descontos reais ou não possuem estoque suficiente para atender à demanda, atrasando as entregas e trazendo transtornos aos consumidores.

Para reduzir os contratempos, a Proxy Media, empresa de soluções digitais para a geração de negócios e idealizadora do site Black Friday de Verdade, realiza uma votação pública de 01 de setembro a 31 de outubro para a entrega do 1º Prêmio Black Friday de Verdade. Com o apoio do E-Commerce Brasil, o intuito da premiação é apresentar aos consumidores quais são as melhores lojas para comprar durante a data, com base nas experiências passadas dos próprios usuários.

São 44 lojas concorrendo em categorias como: Moda, Telefonia, Informática & Eletrônicos, Eletrodomésticos, entre outros. As indicações das concorrentes foram feitas pela equipe Black Friday de Verdade e 20 profissionais formadores de opinião e influenciadores do mercado de E-commerce.

A fim de incentivar o engajamento do maior número possível de consumidores, a ação realiza cinco sorteios de R$ 1 mil reais entre o público que participar. Os sorteios são realizados por meio da loteria federal e serão auditados pela Sul América Capitalização.

“O Prêmio Black Friday de Verdade foi criado para condecorar os lojistas mais confiáveis para os próprios consumidores. Dessa forma, outros compradores podem utilizar mais esse requisito para analisar as lojas na hora de realizar suas compras na Black Friday”, afirma Francisco Cantão, fundador do site Black Friday de Verdade e sócio-diretor da Proxy Media Marketing Digital.

A votação pode ser feita no site: www.blackfridaydeverdade.com.br/premio.

Sobre a Black Friday de Verdade:

O site Black Friday de Verdade (www.blackfridaydeverdade.com.br) foi idealizado pela empresa de marketing digital Proxy Media e surgiu em 2014 para ajudar os consumidores brasileiros a encontrarem as melhores condições de compra na Black Friday (a maior liquidação do ano), verificando se os descontos ofertados pelas empresas são reais e se os preços dos produtos e serviços estão realmente em promoção. Em 3 anos de campanha, mais de 200.000 consumidores online se cadastraram no site para receber as ofertas auditadas e selecionadas pela Equipe Black Friday de Verdade.

 

Fonte: Ecommerce Brasil

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25