Presidente Michel Temer assina memorando sobre entendimento de comercio eletrônico na China.

em set 01, 2017:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
temer

Em seu segundo dia de visita oficial à China, Michel Temer foi recebido nesta sexta-feira (1º) pelo presidente do país asiático, Xi Jinping, no Grande Palácio do Povo, em Pequim.

Em busca de investidores para o pacote de concessões do governo federal, o presidente brasileiro teve uma agenda intensa nesta sexta na capital chinesa.

Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, Temer e o colega chinês assinaram 14 atos internacionais no encontro desta sexta, dos quais uma parte é de acordos bilaterais entre os dois países e outra de acordos privados, que, de acordo com o governo brasileiro, devem gerar negócios e investimentos no Brasil. No total, o setor privado assinou oito atos.

Entre os atos, está o de entendimento sobre comércio eletrônico, um importante passo para o Ecommerce brasileiro e global. O memorando foi preparado por um grupo multidisciplinar que contou com a participação de Gabriel Lima, especialista da UNIDO para comércio eletrônico e diretor geral da Enext. A preparação do estudo foi realizada ao longo do último ano de 2017 e contou com a reunião realizada em Xangai para elaboração do documento em março deste ano.

Nos últimos seis anos, segundo dados do governo brasileiro, a China investiu no Brasil mais de US$ 45 bilhões. Negócios na área de infraestrutura, ferrovias, telecomunicações, mineração. Para os chineses, o Brasil em crise está barato e eles querem ir às compras.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25