Principais Tendências para 2014: sempre On significa que você está sempre Socializando

em dez 11, 2013:por

Fabiola Barbosa

Licenciada em Marketing, Publicidade e Relações Públicas. Neste momento está cursando o Mestrado em Estratégia Empresarial. É colaborada da eNext e Nextecommerce.
finallll

Socializar aqui, ali e em toda parte …

Num mundo sempre conectado, os dispositivos móveis estão sempre à mão enquanto os seus usuários se movem de uma tela para outra, de acordo com um novo relatório da eMarketer, “Principais Tendências digitais para 2014.”

O consumo de mídia fragmentado em várias telas deixou os professionais do Marketing confusos com o fenômeno. As redes sociais parecem ser a cola que une a experiência de uso entre os vários dispositivos.

160485

2014 será o ano em que os comerciantes começam a dominar a arte de se envolver com os multitarefas de mídia, muitas vezes numa via social. Isto irá refletir-se na quota de crescimento do investimento em publicidade digital nas redes sociais. A eMarketer prevê que vai se aproximar de 12% nos EUA em 2014, e cerca de 9% a nível mundial.

163145

Com efeito, o celular permite que nas plataformas sociais os consumidores as utilizem para compartilhar, produzir e interagir com o conteúdo. A grande mudança e o bate-papo é que uma vez teve lugar no escritório, agora tem lugar on-line, em tempo real. E existe um crescimento na maioria do tempo real,  A conversa gira em torno do vídeo. Desta forma, Neste sentido, social e de conteúdo de vídeo ajuda os consumidores a “conectar as interações de dispositivos”. Na verdade, as redes sociais, o mobile, o vídeo e a publicidade estão num caminho de rápida convergência.

Fonte: http://www.emarketer.com/Article/Key-Trends-2014-Always-On-Means-Always-Social/1010448

veja também:

final  tretas

Seja Responsável e Pense Responsivo

O fácil acesso à tecnologia mobile, como smartphones e tablets, CONTINUAR LENDO…

final landing page

A importância da Landing Page

Com tantas oportunidades de atrair clientes, podemos dizer que a CONTINUAR LENDO…

2.pjg

Irá o mercado on-line acabar com as lojas físicas?

Os mercados até agora têm resistido ao aumento das compras CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25