Publicidade cross-device é prioridade

em mai 15, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
cross-device

À medida que consumidores trocam de dispositivos várias vezes ao dia, anunciantes tentam acompanhá-los com campanhas cross-device. Segundo dados divulgados em fevereiro deste ano pela Conversant, a maioria (59%) das agências e anunciantes sêniores dos EUA citaram esse formato publicitário como prioridade para este ano.

Um estudo da Bovitz divulgado em abril aponta que a publicidade para múltiplos devices é o principal tópico de interesse para os profissionais de mídia norte-americanos. Saber mais a respeito dessa tendência é a prioridade para 70% dos executivos que responderam ao questionário.

A publicidade em social media, por sua vez, foi a tendência digital menos citada (41%), possivelmente pelo fato de que os profissionais tiveram alguns anos para se aprofundarem no tema, segundo análise do eMarketer. Entretanto, o estudo também constata que o social foi o canal de mídia menos utilizado pelos compradores de mídia dos EUA, sendo citado por oito entre dez participantes.

O meio mais utilizado pelos executivos do país é o display (97%). Utilizado por nove entre dez executivos, o mobile ocupa o terceiro lugar.

Fonte: Proxxima

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25