Quem disse que o Twitter morreu?

em jul 16, 2014:por

Felipe Martins

Felipe Martins possui mais de 10 anos de experiência com internet e é fundador e presidente da empresa Dotstore, especializada em desenvolvimento e assessoria na criação de lojas virtuais. Atendendo pequenas, médias e grandes empresas, atualmente conta com uma carteira de quase 1000 lojistas utilizando sua plataforma das mais diversas maneiras possíveis.
Views4
twitter-nao-morreu

Entre as muitas mídias disponíveis no mercado virtual, o Twitter tem sido encarado como a rede que parou no tempo. Mas não é exatamente o que parece, segundo testes realizados nos últimos dias.

Considerado estagnado devido às poucas atualizações, se comparado às demais mídias que se reestruturaram, especialmente ao universo empresarial da web, o Twitter, além de renovar seu layout, surpreendeu com a apresentação de um botão “Buy now” (Compre agora).

Relaciona-se esta novidade a testes da rede social, considerando a notícia do “Wall Street Journal”, que apontou que o Twitter lançaria diversas novas funcionalidades nos próximos meses, entre elas a possibilidade de fazer compras pela rede.

Para o e-commerce, essa novidade reabre o Twitter como ferramenta de marketing e motivador de vendas. Nenhuma oportunidade de vendas pode ser desperdiçada, por isso, atente-se para aproveitá-las.

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

eNext Dashboard

eNext Dashboard

SLI Systems

SLI Systems

Calendário

 
JUL 25