Rakuten Super Expo 2013 reunirá mil profissionais do E-commerce neste mês

em set 13, 2013:por

Anna Wagner

Cursa Publicidade e Propaganda na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Atua desde 2012 na área de marketing, trabalhando com Startups na área de e-commerce e e-service. Atualmente é responsável pelo marketing na eNext Consultoria em E-commerce.
1

1

Evento organizado pela Rakuten Brasil conta com grandes nomes do e-commerce para mostrar ao lojista como construir e fortalecer uma marca na internet

São Paulo, setembro de 2013 – Pelo segundo ano consecutivo a Rakuten, líder mundial em marketplace para pequenas e médias empresas, realiza o Rakuten Super Expo, evento que reunirá mais de 1000 empreendedores e profissionais ligados ao comércio eletrônico no dia 25 de setembro em São Paulo, no centro de convenções World Trade Center (WTC).

Com o tema BRAND (marca, em inglês), o Rakuten Super Expo 2013 é uma oportunidade única para aprender a construir a marca de uma loja virtual no comércio eletrônico, através de palestras práticas ministradas por profissionais que desejam compartilhar os segredos de uma grande marca, entre eles, Hiroshi Mikitani, fundador e CEO da Rakuten Inc., Marcio Kumruian, fundador da Netshoes, e Wellington Nogueira, fundador da ONG Doutores da Alegria. São mais de 20 palestras com temas voltados para vendas, marketing, fidelização de clientes, tendências, apresentações de cases de sucessos e lançamentos da Rakuten. Além disso, os visitantes também terão acesso a uma área de exposição com os parceiros da Rakuten, criada exclusivamente para a troca de ideias entre os profissionais que buscam maneiras de se destacar, dicas criativas para inovar no mercado e suporte para o lojista que estiver passando por alguma dificuldade com os negócios. O ambiente ideal para aprimorar o networking.

Durante o evento acontece também o Rakuten Awards, uma premiação da Rakuten Brasil aos melhores lojistas do ano, reconhecendo o trabalho e empenho de profissionais que souberam inovar e agarrar oportunidades para transformar ideias em projetos bem sucedidos dentro do Rakuten Shopping. Uma experiência incrível para quem busca construir uma marca de sucesso com a ajuda de quem entende do assunto.

Agenda

Data: 25/09/2013

Hora: 08h às 20h

Investimento: R$60,00 – passe Família para lojistas da Rakuten / R$120,00 Passe Amigos para empresas que ainda não fazem parte da Família Rakuten (valores promocionais até 15/9)

Local: World Trade Center São Paulo

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.555 / São Paulo – SP

**Para mais informações sobre o evento acesse: http://www.rakuten.com.br/Expo/index.html

 

Sobre a Rakuten

Rakuten, Inc. (4755:Tóquio), é uma das empresas líderes globais de serviço de internet, que fornece uma variedade de serviços para consumidores e empresas, nas áreas de e-commerce, eReading, viagem, financeira, seguros, cartão de crédito, e-money, logística, portal e mídia, marketing online e esportes profissionais. Nos anos de 2012 e 2013, a Rakuten figurou entre as 10 empresas mais inovadoras do mundo, de acordo com o ranking anual da revista Forbes. A Rakuten está em fase de expansão global e atualmente está presente na Ásia, Europa, Américas e Oceania. Fundada em 1997, a empresa possui 10.000 funcionários e colaboradores no mundo, e tem sede em Tóquio, no Japão. Para mais informações, acesse:  http://global.rakuten.com/corp/

Sobre a Rakuten Brasil

A Rakuten está no Brasil desde junho de 2011, após aquisição da Ikeda, líder brasileira em soluções de comércio eletrônico. A Rakuten incorporou os serviços de SaaS e plataforma de e-commerce da Ikeda, que agora passam a ser oferecidos sob o nome de Rakuten EC Service.

 

Outra unidade de negócios da empresa é o Rakuten Shopping, um modelo único de marketplace virtual, que tem por principal objetivo o sucesso do varejista e a satisfação dos e-consumidores. A empresa também atua na oferta de cursos específicos para varejistas online, com foco no êxito da operação, através da Universidade Rakuten.

 

Para mais informações visite: www.rakuten.com.br

 

 

veja também:

m-commerce

Como o e-commerce deve se preparar para vender via dispositivos móveis

*Por Leandro Ginane Uma pesquisa da Return Path aponta que CONTINUAR LENDO…

ecommerce-tag-page

Satisfação no e-commerce está ligada à entrega do produto

As empresas que vendem produtos na internet precisam estar atentas CONTINUAR LENDO…

relc3b3gio

Como a sensação de urgência pode ajudar o seu E-commerce?

Os sites de E-commerce podem utilizar a sensação de urgência CONTINUAR LENDO…

calendario

Como manter os preços competitivos durante as datas sazonais

Por Roberto Assef* Datas comemorativas  são extremamente importantes para as CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25