Rede de franquias online fatura R$9,5 milhões em 2014

em mai 19, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

A Zets, empresa nacional especializada no desenvolvimento de tecnologia e logística para franquias de e-commerce, apresentou uma receita total de R$9,5 milhões em 2014, o que representa um crescimento de 18,75% em relação a 2013.

A companhia é reconhecida no mercado pela sua dedicação e gerenciamento de toda a logística, cobrança, reposição e compra de estoque, contato com fornecedores, auxílio na divulgação em mídias e plataforma administrativa das suas franquias de lojas virtuais, que disponibilizam mais de 7 mil produtos de todos os segmentos, comparadas as grandes varejistas online no Brasil. Enquanto isso, os investidores do negócio têm a função de fazer o que mais sabem: “vender”.

No primeiro semestre de 2014, a Zets faturou R$4,9 milhões, ou seja, 23,75% em comparação a 2013. Já, no segundo semestre do mesmo ano, o ganho foi de R$4,6 milhões, sendo 15% ante o ano anterior.

Para os sócios Rafoul Marcos e Clement Aboulafia, o crescimento da empresa, dentro de um cenário econômico instável, somente foi possível devido à preocupação da companhia em estar constantemente atenta às demandas do mercado, antecipando tendências e desenvolvendo sistemas que atendam as necessidades dos consumidores/investidores.

“Estamos constantemente em busca do desenvolvimento de novos sistemas e serviços que permitam aos nossos clientes e parceiros a utilização de todos os espaços disponíveis de forma inteligente. As nossas soluções permitem que os consumidores comprem com segurança, conforto e rapidez, tornando o dia a dia das pessoas mais prático e do investidor, lucrativo”, afirma Aboulafia.

Para 2015 a Zets espera um crescimento de 15% em relação ao ano de 2014 e prevê um investimento de R$1 milhão na área de logística, R$ 3,5 milhões em TI, e R$500 mil em marketing.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25