Roupas S.A. lança extensão que permite ‘se vestir no site’

em set 01, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
roupassa-espelho-virtual

Tecnologia chamada de Espelho Virtual possibilitará que os usuários visualizem seus corpos dentro das peças antes de comprar

roupassa-espelho-virtual

O Roupas S.A., marketplace de moda especializado em vestuário, lança em sua plataforma o “Espelho Virtual”, ferramenta inédita que facilitará a compra de roupas pelo marketplace. Com expectativa de alcançar 50% dos usuários do site, o Espelho Virtual possibilita que os compradores experimentem, virtualmente, as peças que desejam adquirir.

“Para fazer uso da ferramenta, basta se conectar ao Espelho Virtual, ficar em frente à câmera do computador e esperar até que a foto seja produzida. Depois disso, é só encaixar as roupas na imagem, e ver qual delas combina com cada tipo de corpo”, explica o Sócio-Diretor do Roupas S.A., Rafael Guandalini.

Com mais de 100 peças já cadastradas no Espelho Virtual, a expectativa do marketplace é que até o final do ano 2000 peças já estejam disponíveis na ferramenta. “Queremos trazer para nossos compradores o prazer de se ver experimentando uma camisa ou vestido pela Internet. Sabemos que é muito importante para homens e mulheres saberem como as roupas ficarão”, afirma a consultora de moda do Roupas S.A., Virgínia Nigro.

A ferramenta também possibilitará que os usuários compartilhem as imagens com as roupas prediletas nas redes sociais, como Whatsapp, Instagram e Facebook. “Hoje, a forma mais segura de comprar uma roupa sem errar no modelo é ir até a loja física e experimentar diversas peças, até encontrar o modelo ideal.

O Espelho Virtual será o primeiro passo para oferecer outra opção aos consumidores: experimentar e escolher diversas peças sem sair de casa”, finaliza Guandalini.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25