Roupas S.A. reposiciona marca e vira Estilo S.A.

em out 10, 2014:por

Redação Next Ecommerce

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O Roupas S.A., marketplace de moda especializado em vestuário, reposiciona sua marca no mercado, e passa a se chamar Estilo S.A., voltado para produtos nacionais de moda, beleza e design. Com a reestruturação, a empresa pretende faturar até o final de 2014 cerca de R$ 1 milhão, e alcançar a marca de 20 mil produtos cadastrados, distribuídos nas novas categorias.

Estilos S.A. logo

Com a mudança para Estilo S.A., a empresa projeta aumentar 500% a base de vendedores, alcançando mais de 50 mil lojistas e 500 mil pessoas cadastradas no marketplace até junho de 2015.

“O principal benefício do reposicionamento será a possibilidade de agregar mais lojistas à plataforma. Consequentemente, teremos um aumento relevante na quantidade e variedade de produtos, o que qualificará ainda mais a plataforma”, explica o Sócio-Diretor do Estilo S.A., Rafael Guandalini.

A decisão de reestruturar a marca foi tomada pelos irmãos Rafael e Gustavo Guandalini, criadores e sócios da empresa, que durante os meses de operação do Roupas S.A. receberam inúmeros pedidos de profissionais que tinham interesse em fazer parte da plataforma, mas que não produziam apenas vestuário, que era o foco original do marketplace.

Além da mudança no nome, a marca também modificou as categorias do site. A partir de agora, o formato apresentará ao público três categorias: Roupas S.A. (voltado para roupas, calçados e acessórios), Design S.A. (especializado em decoração e móveis) e Beleza S.A. (produtos para beleza e bem-estar).

Com uma média de 100 mil visitantes únicos/mês e 500 mil pageviews mensais, a ampliação de categorias permitirá que a plataforma alcance, até o final do ano, 500 mil visitantes únicos mensais e 2 milhões de pageviews por mês. “Queremos transformar o Estilo S.A. no principal marketplace voltado para artistas e estilistas do país.”, finaliza Guandalini.

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