Roupas S.A. lança plataforma online para estudantes de moda

em ago 05, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
1a-vitrine

O Roupas S.A., marketplace de moda especializado em vestuário, lança em parceria com o Catraca Livre o projeto Primeira Vitrine, espaço voltado para universitários de moda. A iniciativa oferece aos estudantes a possibilidade de criar sua primeira loja virtual, além de comercializar e divulgar suas criações.

“Queremos que todo universitário veja o Roupas S.A. como a primeira oportunidade para divulgar suas criações, além de poderem lucrar com seus primeiros trabalhos”, explica o Sócio-diretor e co-idealizador do projeto, Rafael Guandalini.

Para participar, o universitário precisa comprovar vínculo com uma instituição de ensino de moda, além de preencher um questionário e enviar para o Roupas S.A. imagens dos produtos que serão vendidos na plataforma. A expectativa do marketplace é de alcançar cerca de 1.000 estudantes de moda até o final de 2014.

“Hoje temos no país excelentes estilistas dentro das Universidades, que precisam apenas de uma primeira oportunidade para criar seu próprio negócio. O 1º Vitrine chega para se unir aos estudantes nesse novo desafio”, finaliza o criador do Catraca Livre e co-idealizador do projeto, Gilberto Dimenstein.

Informações aos universitários:

– Para ter uma loja no Primeira Vitrine é necessário fazer o cadastro no site http://www.roupassa.com.br/store/primeira-vitrine ;
– Além dos dados pessoais, cada estudante deverá anexar à inscrição algum documento que comprove seu vínculo estudantil com a Universidade;
– Quando a loja for criada, cada estudante terá a comissão do Roupas S.A. reduzida para 10%;
– Cada profissional poderá escolher um produto no qual receberá o valor integral das vendas, sem comissão do Roupas S.A., pelo período de 6 meses.

Há pouco tempo atrás, o marketplace lançou um projeto que encoraja os estudantes a expor sua criatividade e agora com esse segundo projeto o Roupas S.A. está encoranjando-os a vender online também.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25