Schutz abre loja em Beverly Hills, na Califórnia

em mar 15, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

A marca brasileira de calçados Schutz, criada por Alexandre Birman em 1995 e incorporada pelo grupo Arezzo em 2007, está em preparativos para abrir sua segunda loja exclusiva nos Estados Unidos – e a primeira na Califórnia.

A boutique deve ser inaugurada em abril no número 314 N da Beverly Drive, na badalada Beverly Hills, em Los Angeles.

Como preview da chegada à Califórnia, a grife acaba de abrir em Los Angeles sua primeira pop up em solo americano. A loja temporária fica no shopping The Grove e funcionará até o dia 7 de abril, vendendo calçados com preços entre US$ 145 e US$ 395.

Presente em lojas multimarcas dos Estados Unidos desde 2009, a Schutz fez sua estreia como varejista no mercado americano em 2012, quando abriu loja na Madison Ave, em Nova York.

schutz-620-345
Fonte: Forbes

veja também:

Como obter um diferencial e recompensar os clientes do seu e-commerce

Por: Alejandro Vásquez, cofundador da Nuvem Shop e diretor de CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo3

Geração “Y” de consumidores demanda muita atenção de varejistas

Por: Juan Pablo Uma estratégia móvel robusta nos dias atuais CONTINUAR LENDO…

Consumidores multicanal: a nova tendência do varejo

Por: Pedro Ivo Martins O consumidor mudou, online e offline CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo

5 métricas fáceis de analisar que ajudam a crescer uma fan page

Por: Camila Porto As principais dificuldades apresentadas pelos empreendedores e CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário