Schutz abre loja em Beverly Hills, na Califórnia

em mar 15, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

A marca brasileira de calçados Schutz, criada por Alexandre Birman em 1995 e incorporada pelo grupo Arezzo em 2007, está em preparativos para abrir sua segunda loja exclusiva nos Estados Unidos – e a primeira na Califórnia.

A boutique deve ser inaugurada em abril no número 314 N da Beverly Drive, na badalada Beverly Hills, em Los Angeles.

Como preview da chegada à Califórnia, a grife acaba de abrir em Los Angeles sua primeira pop up em solo americano. A loja temporária fica no shopping The Grove e funcionará até o dia 7 de abril, vendendo calçados com preços entre US$ 145 e US$ 395.

Presente em lojas multimarcas dos Estados Unidos desde 2009, a Schutz fez sua estreia como varejista no mercado americano em 2012, quando abriu loja na Madison Ave, em Nova York.

schutz-620-345
Fonte: Forbes

veja também:

ia

A inteligência artificial vai roubar o meu emprego?

Por: Rodrigo Lobato. Tecnologias de Inteligência Artificial já estão presentes CONTINUAR LENDO…

5 dicas para manter seu e-commerce em alta em tempos de retração

Após o momento de recessão na economia brasileira, a mesma CONTINUAR LENDO…

BORBOLETA

Inbound Marketing e a Metáfora das Borboletas

Por: Alessandro Nanini. Inbound Marketing – Vantagens da web para atrair CONTINUAR LENDO…

contas

Quer aumentar a taxa de conversão? Escute o sabiá

Por: Mauro Tschiedel. Dias atrás, começamos a discutir em nosso e-commerce CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25