Schutz conquista prêmio E-commerce Brasil

em ago 24, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

Case da marca conquistou o mais importante prêmio da América Latina na categoria de Inovação em Tecnologia
A Schutz foi eleita a melhor na categoria Inovação em Tecnologia entre grandes empresas do setor de vestuário, eletrodoméstico e calçados pelo “Prêmio E-Commerce Brasil”, a mais importante premiação do setor, elegendo anualmente as marcas e profissionais de maior destaque no mercado.

Os vencedores foram anunciados durante cerimônia no Fórum E-Commerce Brasil 2015, maior evento de e-commerce da América Latina, que contou com a presença de mais de 7 mil profissionais.
Gerente do projeto Omni da Arezzo&Co, Mauricio Bastos também foi indicado na categoria Inovação em Experiência – Profissional.

Vinte e cinco profissionais e 50 marcas concorreram como finalistas nas categorias Inovação em Tecnologia, Logística, Vendas, Operações e Experiência. Para a escolha dos vencedores, as categorias foram divididas em subcategorias que avaliaram os melhores profissionais, as melhores lojas e os melhores fornecedores. Cada uma teve cinco indicações, totalizando 75 participantes.

A escolha da Schutz como melhor loja em Inovação em Tecnologia significa um grande reconhecimento para a companhia. “A Schutz foi pioneira na implantação da solução Hybris no Brasil, considerada atualmente melhor plataforma de engajamento e comércio online do mundo. O reconhecimento do mercado reforça nossa escolha acertada por essa tecnologia, utilizada hoje pelos maiores e melhores varejistas do mundo. Trata-se de uma plataforma extremamente estratégica, que nos permite operar múltiplos negócios de maneira simples e ágil, além da facilidade para crescermos em nível global”, destaca Bastos.

A plataforma Hybris foi lançada ano passado com o objetivo de interligar canais de forma transparente ao consumidor que, independentemente do ambiente (físico, on-line ou mobile), tem as mesmas informações sobre os produtos e experiência de compra.

A Hybris atende à necessidade da marca de ter uma plataforma ‘multi-loja’, com ganho de escala e sinergia. Seu sistema é mais flexível e permite maior customização, como o “Look and Feel” (experiência de design e uso) mais alinhado ao branding, além de funcionalidades que facilitam o Visual Merchandising e a localização de produtos (por categorias, cores, tamanho do salto, materiais, tendências e ocasiões). “O site proporciona uma experiência 360º no universo da marca. A cliente tem uma experiência rica e encantadora, quase como se estivesse com o sapato em mãos”, finaliza Bastos.

DE MAXPRESS

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25