Schutz, Livraria Cultura e Enjoei levam Prêmio E-commerce Brasil 2015

em jul 30, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
premio-ec-br-vencedores

No último dia 29 foram divulgados os vencedores do principal prêmio do comércio eletrônico brasileiro, que envolve todo o mercado e ecossistema virtual do segmento, o Prêmio E-commerce Brasil 2015. O Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação acontece desde 2011, sendo o mais importante em termos de reconhecimento de profissionais de e-commerce. A partir de 2015, o prêmio foi dividido em 5 categorias: Tecnologia, logística, Operações, Vendas e Experiência com reconhecimento tanto de lojas quanto de fornecedores e também profissionais do mercado.

A Schutz levou como loja mais inovadora na categoria de Tecnologia, com seu pioneirismo na implantação da plataforma hybris no mercado brasileiro com a Enext e a Keyrus, em conjunto com a equipe multidisciplinar da Arezzo&Co transformaram o que parecia utopia em realidade. A plataforma Hybris abriu inúmeras possibilidades, como desenvolvimento do APP Schutz Now (totalmente integrado com back-end do site), lançamento da operação online da marca Anacapri, criação de design mobile responsivo com a plataforma Mobify, integração de canais e integração total com ERP – SAP, sistema mais robusto de gestão no mundo.

Na categoria de vendas, a loja vencedora foi a Livraria Cultura e seu prazo de implantação de solução adaptativa em tempo recorde: 22 dias. Com esse prazo maluco, a única forma de dar certo foi com a terceirização do serviço: A solução foi apelar para a canadense Mobify, hoje a maior plataforma adaptativa do Brasil, representada pela enext. Os resultados são óbvios, a conversão via dispositivos móveis teve um grande aumento, proporcionando um lift de 40% nas vendas.Os consumidores vem elogiando a experiência de compra, que se tornou tão prática quanto a do desktop.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25