Selo de qualidade Black Friday Legal

em nov 10, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
blackfridaylegal-selo

Com a expectativa de faturar mais de R$ 1 bilhão em vendas A Blackfriday de 2014 no Brasil terá um selo de qualidade para ofertas reais.

Promovido pelo portal Busca Descontos, o dia de promoções costuma ter várias lojas online acusadas de modificar preços para que pareçam estar em oferta, quando na verdade não há qualquer abatimento especial no valor do produto. O selo Black Friday Legal – que estreou ano passado (ver acima) -, busca coibir essa prática, identificando lojas comprometidas com o consumidor. Segundo as regras, o site de e-commerce que “fraudar” valores pode ser expluso da rede que organiza as ofertas no ano seguinte.

Para conseguir o selo, os lojistas interessados devem passar por inspeção da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, que verifica possíveis irregularidades na empresa, incluindo validade do CNPJ, telefones e endereço – vale lembrar que há também lojas físicas participando das promoções, desde que ofertem produtos na web.

Em 2013, foram 124 empresas cadastradas na Câmara e que assinaram o Código de Ética da Black Friday Brasil. Este ano, a expectativa é aumentar o número até o dia 21 de novembro, data final para cadastro no programa e uma semana antes do evento – já que são necessárias pelo menos 72 horas para aprovação do estabelecimento pelos organizadores do Busca Descontos.

De TT

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25