Shopify e NYSE lançam 6ª edição do maior concurso empresarial do mundo

em out 15, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

Vencedores do “Build a Business” irão passar cinco dias em um castelo com Tony Robbins, Russell Simmons, Tim Ferriss e outros empresários famosos

A Shopify anunciou a 6ª edição do “Build a Business”, o maior concurso de empreendedorismo do mundo, que desafia qualquer pessoa com uma grande ideia de negócio a colocá-la em prática. Este ano, a reconhecida plataforma de e-commerce firmou parceria com a New York Stock Exchange para dar aos cinco vencedores a experiência de dirigir a “The Opening Bell®” na Bolsa de Valores de Nova York e, ainda, passar cinco dias no Oheka Castle (a mansão Grande Gatsby), junto a alguns dos empresários mais famosos do mundo.

“Este ano vamos retornar às raízes e nos concentrar no que realmente é a Shopify: empreendedorismo”, afirma Tobias Lütke, CEO da empresa. “Buscamos ajudar qualquer pessoa com uma grande ideia a transformá-la em uma empresa milionária. Nunca foi tão fácil começar um negócio como hoje. Esperamos que este desafio seja o pontapé inicial que qualquer aspirante a empresário precisa para começar”.

Na 6ª edição do concurso, a Shopify firmou parceria com respeitáveis líderes empresariais para auxiliar os novos empreendedores a lançarem e ampliarem seus negócios. Os mentores deste ano vão se juntar aos vencedores do concurso durante cinco dias no castelo Gatsby. A lista de participantes da indústria inclui:

• Tony Robbins (autor, filantropo)
• Russell Simmons (Media Mogul, filantropo)
• Troy Carter (CEO de Atom Factory)
• Daymond John (FUBU, Shark Tank)
• Tobi Lütke (CEO e fundador da Shopify)
• Tim Ferriss (The 4-Hour Workweek)
• Marie Forleo (MarieTV)
• Tom Farley (Presidente da NYSE Group)
• Mark Hoffman (Presidente da CNBC)

Como funciona o concurso?

Para participar do Concurso “Build a Business”, os participantes se inscrevem pelo site, até o dia 31 de março de 2016, e têm que lançar um negócio inovador e comercializar seus produtos usando a plataforma Shopify. No final da competição, as cinco principais lojas que venderam mais em um período de dois meses vão viajar para Nova Iorque para trabalhar na The Opening Bell®. Seus criadores serão entrevistados ao vivo pela CNBC e, em seguida, irão para o Oheka Castle para cinco dias cheios de orientação, desenvolvimento pessoal e crescimento profissional. Não é preciso ter nenhuma experiência empreendedora. Basta ter uma ideia e coloca-la em ação.

Nos últimos cinco anos, o concurso “Build a Business” ajudou a criar cerca de 90 mil novas empresas que venderam quase meio bilhão de dólares em produtos. Campeões das edições anteriores – incluindo DODO Case, Goldie Blox, Café Joulies, Bolder Band, Relógios MVMT, entre outros – criaram com sucesso companhias de vários milhões de dólares.

O concurso acontecerá de 1º de outubro de 2015 a 31 de maio de 2016, com anúncios especiais e recursos fornecidos para os participantes ao longo do período. Gostaria de empreender? Saiba mais e se inscreva no concurso “Build a Business”

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25