SLI Systems anuncia banners de produtos dinâmicos

em jun 18, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
SLI-Systems

Ontem, dia 17 de junho foi anunciado pela SLI Systems seu mais novo produto: Banners Dinâmicos, que automaticamente mostra banners em páginas de produtos com itens relacionados à busca do usuário.

Com esses Banners dinâmicos, os visitantes do site (chegando de busca orgânica ou ads) serão impactados com produtos relacionados à sua intenção de busca original. Com essa nova ferramenta, os usuários estarão mais propensos à se manter no site e completar a compra.

Os clientes da SLI já reportam a ferramenta como um sucesso, com aumento de conversão entre 9 e 14%, taxas de rejeição menores e maior receita.

“Agora, mais do que nunca, a página de produto está se tornando a landing page. Dado o crescimento da popularidade de Ads de listagem de produtos, nossos clientes estão aterrizando em nossas páginas via termos genéricos,” disse Glenn Edelman, VP de marketing da Wine Enthusiastic. “A ferramenta da SLI nos deu a possibilidade de mostrar nosso catálogo de produtos completo, nos detalhes do produto, permitindo os usuários ver produtos relacionados que eles talvez se interessem.”

A Wine Enthusiast experienciou um CTR de 17% nos banners de produtos dinâmicos. Quando seus visitantes interagiram com seus os banners, a empresa chegou a ver um aumento de 48% em receita-por-clique e um aumento de 14% na taxa de conversão.

“Página de produto que estão bem rankeadas em diversos motores de busca, as vezes, mostram produtos que não estão em estoque, ou fora-de-linha, gerando um rejeição instantânea” disse Blair Cassidy, VP de gestão de produtos da SLI. “Com a ferramenta de Banners dinâmicos, os sites de e-commerce possuem uma poderosa opção que aumentará significativamente a probabilidade que seus visitantes se manterão e comprarão em seu site, deixando-os próximo a uma turbinada de vendas e conversão.

Algumas peculiaridades da ferramenta que podem ser rapidamente explicadas incluem:

Reports detalhados que comprovam ROI: O console de reports da SLI provém aos marketeiros acesso a relatórios que conseguem trackear a eficiência dos Banners dinâmicos, inclusive informações detalhadas em tempo-real da taxa de conversão, CTR, impressões e cliques.

Altamente customizável para atrair compradores: Os banners dinâmicos podem ser facilmente customizados com informações, design, animações e efeitos, assim como funcionalidades de terceiros, como carrosséis e sliders, utilizando-se de padrões HTML, CSS e JS.

Rápida e fácil implantação: Implantar essa ferramenta exige somente a adição de algumas linhas de Javascript nos templates de página de produto.

A “Dynamic Product Banners” chega para extender a “SLI’s Suite” de ferramentas de aprendizagem para e-commerce, que ajudam os consumidores a acharem os produtos que eles procuram, e estão mais propensos a comprar.

Para conhecer a SLI-Systems, visite o site.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25