Snapchat ainda não decolou em anúncios e marketing de influência

em mai 03, 2017:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

snapchat-2123517_960_720

O Social Media Examiner compilou dados que mostram um cenário preocupante para aquilo que já foi apontado como tendência de mercado: anúncio no Snapchat. Segundo o eMarketer, o Facebook faturou US$ 16,33 bilhões em publicidade no primeiro trimestre de 2017. O Google faturou US$ 5,24 bilhões. E o Snapchat, apenas US$ 770 milhões — o que não corresponde a nem 5% do faturamento do Facebook.

Outro dado preocupante diz respeito a marketing de influência. O Snapchat vem sendo apontado como uma plataforma perfeita para essa modalidade. No entanto, uma pesquisa da Blogovin mostra que o aplicativo é apenas a sétima plataforma mais usada por marcas em ações de influencer marketing nos Estados Unidos. Instagram, Facebook, Twitter, blogs, YouTube e até o Pinterest estão na frente. O Snapchat abriu capital neste ano e agora luta para provar valor.

Fonte: Ecommerce Brasil

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25