Startup norte-americana fatura US$ 17 mi com publicidade nativa.

em jan 29, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
startup

Seria difícil achar uma tendência de marketing mais quente do que publicidade nativa. São anúncios que parecem conteúdo e não são como aqueles banners online facilmente ignorados pelas pessoas.
Você, com certeza, vai ouvir mais sobre os native ads. A startup Sharethrough, de São Francisco, atingiu US$ 17 milhões em fundos de Series C, outra indicação de que o ecossistema de empresas tentando ser agências para esse tipo de publicidade está ganhando força.

A tecnologia da ShareThrough permite que as marcas injetem conteúdo que já exista na internet – seja vídeo do YouTube, Vine, fotos postadas nos sites ou artigos – em mais de 200 sites de publishers. A noção por trás desses anúncios é que eles são notados porque estão no feed mais visualizado, e não onde os banners costumam ficar.
A receita é dividida entre os parceiros da empresa, como a Time Inc., Forbes, USA Today Sports Media Group e Abrams Media. Segundo Dan Greenberg, CEO da companhia, clientes gastam, em média, US$ 100,000 por campanha. Entre eles, estão Pepsi, Jim Beam, Intel e Clorox.

No ano passado, a empresa apresentou a opção para marcas que procuravam direcionar um público específico em mobile para compra programática em um sistema de leilão. A intenção é inserir o inventário de desktop nesse mix, mas o mobile tem tido prioridade, de acordo com o executivo. Isso porque muitos sites mobile estão incorporando feed verticais.

Fundada em 2008, a Sharethrough tem 100 funcionários e preencher 40 ou 50 vagas em 2014. A startup conta com três novos investidores: Elevation Partners, Silver Creek Ventures e o próprio presidente, Patrick Keane. Já contribuíam Floodgate e North Bridge Venture Partners.

 

Fonte: Proxxima

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25