Terceirização: Impulsionando suas campanhas de E-mail Marketing | Next Ecommerce

Terceirização: Impulsionando suas campanhas de E-mail Marketing

em set 27, 2013:por

Breno Berman

Cursa Administração na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua desde a metade de 2012 na Next Target , agência focada em performance para e-mail marketing. Hoje é responsável pelas áreas de Análise e Planejamento estratégico.
Views49
emailMKT

A Intensidade de expansão e crescimento da concorrência online faz com que as empresas invistam cada vez mais em parcerias, visando à realização de projetos integrados que resultam na melhoria de resultados.

A Terceirização é um exemplo de parceria no qual a empresa contrata outra corporação para a realização de certo processo, tarefa ou campanha. É de extrema relevância a terceirização de suas campanhas de E-mail Marketing. terceirizaçãoPara um gestor, um dos principais motivos de tomar esta decisão, com certeza é a redução de custos que lhe impacta diretamente.

A criação de uma equipe para atender o mínimo de demanda necessária, requer grande investimento na contratação de um designer, um programador e um responsável por todo processo operacional.

O mais importante é o entrosamento que esta equipe precisa, isso demanda tempo e alinhamento de processos. Na maioria das vezes não é alcançada.

As soluções de seus problemas estão na terceirização de suas campanhas. Esta sinergia organizacional já existe em uma empresa profissionalizada e capacitada para atender todas suas necessidades e desejos. Assim, otimizando tempo, agregando valor através do conhecimento que ela proporciona e principalmente na qualidade da produção.

A questão Estratégica deve ser compartilhada desde o inicio da parceria. Sendo alinhado constantemente seus objetivos e metas que devem ser alcançados. Pois a empresa possui todo Know How desta área. Proporcionando todo auxilio na parte do planejamento de ações, na construção de uma análise através de sua metodologia eficaz e principalmente em todas as tendências do mercado.

Vimos que através deste sistema bilateral, o contratante tem uma série de atrativos que induzem a contratação de terceiros. A fim de potencializar não só sua gestão, mas apresentando resultados altamente positivo de forma mais eficiente e eficaz para empresa como um todo. Entregue suas campanhas de E-mail Marketing com quem entende do assunto.

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

2 Comentários :

  1. […] visto no Post passado (Terceirização: Impulsionando suas campanhas de E-mail Marketing), foram apresentadas todas as vantagens sobre a terceirização de suas Campanhas de E-mail […]

eNext Dashboard

eNext Dashboard

SLI Systems

SLI Systems

Calendário

 
JUL 25