Tricae lança marketplace de produtos infantis

em ago 18, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
tricae-marketplace

Com a expectativa de agregar 100 marcas até o final do ano, a empresa inicia as operações de marketplace com mais de 1.000 novos itens disponíveis ao consumidor

São Paulo, agosto de 2014 – A Tricae, maior loja online de artigos infantis do Brasil, lança seu marketplace próprio, inédito e especializado em produtos para crianças de 0 a 12 anos. Integrado ao site da Tricae, já chega ao mercado com mais de 1.000 produtos, entre roupas, calçados e acessórios.

Com 25 empresas já cadastradas, o marketplace da Tricae pretende oferecer, até o fim de 2014, cerca de 100 marcas que juntas oferecerão ao consumidor novidades e um novo mix de produtos. “Nosso objetivo é oferecer um portfólio cada vez mais completo, e transformar a Tricaesolução one-stop-shop para produtos do mundo infantil e também de outras necessidades dos pais”, afirma a Co-CEO da Tricae, Juliana Duarte.

Segundo a Abcomm (Associação brasileira de Comércio Eletrônico), existem no Brasil cerca de 50 marketplaces ativos. Por ser um intermediador de vendas, o shopping virtual se encarrega de oferecer a infraestrutura do site, o tráfego de clientes e o recebimento dos pagamentos. Os vendedores ficam responsáveis somente pelo estoque e entrega dos produtos, por exemplo..

A expectativa da Tricae é de que o marketplace represente 10% das vendas até o final do ano. “Com esse modelo de negócios, também possibilitamos a exposição e crescimento das pequenas marcas e lojas de produtos para bebês e crianças”, diz Juliana.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25