Tricae pretende ter 50 mil clientes comprando via app até 2015

em ago 28, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
tricae-mobile-app

A Tricae, maior loja online de artigos infantis do Brasil, lança aplicativo exclusivo para compra de produtos voltados para bebês e crianças. No app, mais de 15 mil produtos, entre roupas, calçados, móveis e acessórios, já estão disponíveis para mães e pais de todo o país.

A expectativa é que mais de 50 mil clientes utilizem o app até o final de ano, representando 5% do total de clientes em Dezembro. “A criação do app visa melhorar a experiência dos usuários na Tricae, além de estreitar o relacionamento com seus clientes e aumentar o número de produtos vendidos no ecommerce”, explica o Co-CEO da Tricae, Wilson Cimino.

Segundo a E-bit, empresa de pesquisas, em dezembro de 2013 as vendas por meio de aparelhos móveis representaram 4,8% do total movimentado no e-commerce no Brasil. Esse número é reflexo do aumento nas vendas de smartphones em 2013, que, de acordo com a consultoria IDC teve um crescimento de 123% em relação ao ano anterior.

“Percebemos que o acesso móvel ao site triplicou em apenas 6 meses. Resolvemos investir no aplicativo para acompanhar as mudanças nos padrões de uso da internet, além de atualizar a forma de venda pelo site”, finaliza Cimino.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25