Trustvox conquista 100 clientes VTEX e amplia atuação nacional

em jun 30, 2015:por

Redação Next Ecommerce

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A Trustvox, primeira e única plataforma que assegura a veracidade de reviews no Brasil e que atua com o propósito de tornar o e-commerce nacional 100% confiável, anuncia e comemora o alcance de mais uma marca significativa em sua trajetória. A startup acaba de conquistar 100 clientes VTEX, empresa de tecnologia líder para e-commerce na América Latina. Entre eles estão empresas renomadas como Camisaria Colombo, Polishop, Época Cosméticos e Shoestock.

Com o objetivo de acabar com a indústria de falsos reviews e fazer com que os lojistas entendam a importância da sinceridade para vender mais, o mecanismo único e exclusivo criado pela Trustvox motiva e-commerces a construir um relacionamento 100% transparente com seu consumidor, fazendo com que o aumento das vendas seja baseado não só no preço que a loja oferece, mas também em opiniões de clientes que realmente compraram.

“Estamos muito orgulhosos por conquistarmos 100 clientes VTEX e saber que as empresas têm apostados no que nós acreditamos: sinceridade vende! Saber que nosso trabalho tem conscientizado os varejistas sobre o quanto é importante proporcionar uma boa experiência de compra ao cliente, vendendo com transparência e atendendo a necessidade deste consumidor, é muito satisfatório. Esse é o resultado de um mercado que está disposto a crescer e evoluir sempre”, explica Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.

A expectativa da empresa é que cada vez mais e-commerces se conscientizem da importância que a sinceridade e a transparência tem para o consumidor.  Opiniões verdadeiras tem uma eficácia muito maior na geração de negócios a longo prazo e reforçar que a fidelização do cliente é o primeiro passo para atrair sua atenção e, consequentemente, fomentar o engajamento, a reputação e a conversão de vendas.

“Estabelecer um canal de confiança é extremamente relevante para criar vínculos com o consumidor. Acredito que a confiança e a sinceridade são mais do que necessárias para a saúde de uma operação. Por meio da Trustvox, conseguimos enxergar pontos que precisavam ser melhorados na experiência de compra dos nossos clientes”, explica Carlos Henrique Grando, Gerente de Operações da Camisaria Colombo.

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