Trustvox firma parceria com a Loja Integrada para atender PMEs

em dez 03, 2015:por

Redação Next Ecommerce

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A Trustvox, primeira e única certificadora de reviews no Brasil, e que atua com o propósito de tornar a sinceridade padrão de mercado no e-commerce aposta nas PMEs, dando voz e criando um elo de confiança do consumidor com o pequeno lojista.

Para isso, anuncia a parceria com a Loja Integrada, plataforma de e-commerce mais popular do Brasil, que contabiliza mais de 200 mil lojas virtuais desde seu lançamento, em 2013. Em média 400 novas lojas são criadas por dia na Loja Integrada, transacionando cerca de 200 milhões de reais por ano.

Segundo dados do SEBRAE, a região sudeste concentra 58% da sede de e-commerce do Brasil. Os principais setores de atuação são Moda (33%), Casa e Decoração (19%) e Informática (12%). O Brasil conta com mais de 10 milhões de empresas, que faturam no máximo R$ 3,6 milhões por ano. Já os micro e pequenos negócios representam mais de 95% desse total e respondem por 27% do Produto Interno Bruto (PIB). Este cenário impulsionou a nova etapa da Trustvox, que passa a dar voz aos pequenos empresários.

“Com essa parceria queremos demonstrar o valor das PME´s, quebrando todos os paradigmas, pois acreditamos que neste momento de instabilidade econômica que o Brasil está vivendo, esses pequenos empresários são fundamentais para a recuperação da economia e o crescimento do país nos próximos anos. Nós vamos ajuda-los!”, afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.

O objetivo destes pequenos lojistas é proporcionar aos seus consumidores virtuais uma compra mais confiante e segura, baseadas nas experiências de compra de outros clientes que realmente compraram nessa loja virtual. A proposta da Trustvox é fazer com que os novos consumidores entendam a importância da opinião legítima de clientes reais em sua decisão de compras. Esse ciclo permite a geração de negócios e a fidelização dos clientes, focando na sinceridade como motor de aumento de vendas.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria, pois temos a certeza que conseguiremos alcançar um grande número de PME´s e mudar a mentalidade dos lojistas com relação aos reviews falsos, priorizando a transparência e a seriedade no relacionamento com o cliente”, afirma Adriano Caetano, Diretor da Loja Integrada

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