Twitter anuncia parceria para fornecer métricas de campanhas de vídeo

em abr 17, 2017:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
Artigo contéudo3

O Twitter anunciou novas parcerias globais com fornecedoras de métricas para permitir a medição do alcance das campanhas de vídeo no Twitter. Com a participação da Moat, Integral Ad Science, Nielsen DAR e comScore vCE será possível comparar métricas de atenção e visibilidade de vídeo em todos os canais, além de medir a mídia publicada na plataforma por meio de auditoria.

Com o objetivo de diminuir os desafios que as marcas ainda têm no meio digital, o Twitter afirmou ter investido para oferecer aos anunciantes informações qualificadas sobre o impacto que as campanhas publicitárias de vídeo têm na plataforma em três eixos – influência que a publicidade teve no público alvo; ação resultante que a mídia teve em relação aos usuários; e alcance das mensagens para a audiência certa.

As empresas Moat, credenciada pelo Conselho de Avaliação de Mídia dos EUA (MRC), e a Integral Ad Science (IAS) serão responsáveis por métricas de ação e influência. Elas permitirão que profissionais entendam se os anúncios de vídeo são vistos por humanos e comparem métricas de visibilidade e atenção em relação a outros canais utilizados na mesma campanha. Entre as impressões de vídeo que a Moat mediu no Twitter, concluiu-se que mais de 99% das campanhas foram vistas por pessoas.

Já a Nielsen e a comScore terão o foco em alcance e fornecerão verificações da audiência de mídias presentes no Twitter. Será possível checar se os anúncios em vídeo no Twitter atingiram o público alvo da campanha.

Para medir campanhas de anúncios em vídeo usando Moat, IAS, Nielsen DAR ou comScore vCE, basta entrar em contato com um representante de conta do Twitter. Tanto a Moat quanto a IAS estão disponíveis globalmente. A Nielsen estará disponível nos EUA e em mais de 20 mercados internacionais e, no momento, a ComScore vCE estará disponível apenas para anunciantes dos EUA. Para mais informações, acesse a central de ajuda.

Fonte: Ecommerce Brasil

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25