Twitter lança novos produtos para anunciantes

em jul 08, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

O Twitter lançou três novos produtos para anúncios de resposta direta nesta quarta-feira, dois meses após a companhia afirmar que a fraca demanda pelo produto diminuiu a previsão de receita para o ano.

Um seleto grupo de clientes cujas identidades não foram reveladas pelo Twitter está testando os novos produtos, que visam melhorar o engajamento dos usuários em relação aos anúncios de resposta direta.

Alguns anunciantes terão a opção de exibir aplicativos em anúncios de vídeo, que são mais eficazes e engajadores, de acordo com estudos. Anteriormente, só era possível mostrar os produtos em fotos. Além disso, os clientes poderão escolher por quais tipos de ação pagarão. Uma das alternativas é pagar apenas quando um download é concluído e não somente pelo clique nos links.

A empresa declarou esperar que os novos produtos estimulem os anunciantes a investir mais na plataforma. A rede social pretende disponibilizar o novo pacote de anúncios para todos os clientes no terceiro trimestre.

DE REUTERS

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25