Uber se prepara para entrar de vez no segmento de delivery, diz site

em set 08, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

Segundo Re/code, aplicativo faria parcerias com redes de varejo e marcas luxuosas de roupas. Início aconteceria até outubro em Nova York, nos EUA.

uber-driver 520

Após cerca de um ano fazendo testes com o transporte de pacotes, o Uber se prepara para entrar de vez no segmento de delivery, de acordo com uma nova reportagem do Re/code.

Segundo o site especializado, que cita três fontes não identificadas, o Uber planeja anunciar uma grande parceria neste sentido já no próximo trimestre, entre o final de setembro e outubro.

Entre os novos parceiros do aplicativo estariam grandes redes de varejo e marcas de roupas, incluindo nomes de luxo, além de empresas de software, como Bigcommerce e Shopify.

As fontes próximas do assunto ouvidas pelo Re/code sugerem ainda que a operação teria início na cidade de Nova York, nos EUA.

Vale notar que recentemente o Uber realizou uma ação promocional pela qual seus motoristas distribuiam sorvetes gratuitos em diferentes cidades brasileiras, como São Paulo e Brasília.

Por aqui, assim como em outros países pelo mundo, o Uber ainda causa muita polêmica e discussão, principalmente entre os taxistas, que acusam o app americano de concorrência desleal.

DE IDGNOW

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25