Varejistas que utilizam a plataforma VTEX podem integrar os marketplaces do Grupo Netshoes

em fev 02, 2017:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
Artigo  contéudo

O Grupo Netshoes, plataforma de e-commerce que engloba as lojas virtuais Netshoes e Zattini, e a VTEX,  maior empresa de plataforma de e-commerce da América Latina, fizeram um acordo que possibilita a todos os varejistas que utilizam a plataforma VTEX vender seus produtos nos marketplaces do Grupo Netshoes sem custo adicional.

O Grupo Netshoes agora é um parceiro certificado VTEX, tornando-se o maior marketplace segmentado – Esporte, Moda e Beleza – da VTEX. O anúncio será feito no evento de lançamento da nova versão do VTEX NETWORK, uma plataforma de comunicação da empresa que tem como objetivo facilitar as negociações intranetwork dos varejistas VTEX e marketplaces certificados, nesta quinta-feira (02/02).

Com a parceria, o Grupo Netshoes terá o suporte da VTEX para acesso e parceria com mais de 1200 lojistas no Brasil que utilizam a plataforma, bem como o suporte para gestão de negócios e operacional. Em contrapartida, os lojistas da VTEX poderão vender seus produtos na Netshoes e na Zattini.  “Nosso marketplace oferece tráfego potencial de mais de 50 milhões de visitantes ao mês segmentado nas categorias de Esportes, Moda e Beleza. Com a VTEX, potencializaremos nossa vitrine através de um portfólio ainda mais amplo de produtos para o cliente final. Também teremos uma operação mais integrada e eficiente com o lojista”, explica Thiago Maia, diretor de Marketplace do Grupo Netshoes.

“Contar com a VTEX como hub de integração com os lojistas é importante para dar escala ao marketplace.  O Grupo Netshoes já é reconhecido por sua atuação no varejo esporte, moda e beleza na América Latina. Com essa parceria, a companhia entregará um valor extra ao seu cliente, que poderá comprar em um único local inúmeras marcas de diversos varejistas especializados”, declara Rafael Forte, head of Corporate Sales VTEX Brasil.

A VTEX possui uma carteira de mais de 1200 lojas no Brasil e estas lojas dependem praticamente da mídia paga em Google e Facebook para gerar tráfego. Com o marketplace da Netshoes e Zattini os clientes VTEX poderão aumentar suas vendas em um modelo baseado em success fee, onde só pagam se receberem pedidos.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25