Vem aí o Mercado Livre Experience

em ago 19, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
Artigo  contéudo2223

O Mercado Livre, maior empresa de tecnologia para e-commerce da América Latina, vai realizar, no dia 17 de setembro, o Mercado Livre Experience – um evento voltado para empreendedores e lojistas online, profissionais de tecnologia e demais profissionais atuantes do setor de comércio eletrônico. O evento reunirá mais de 3 mil pessoas em São Paulo, no Espaço Pro Magno. Entre os palestrantes, além do fundador e CEO do Mercado Livre, Marcos Galperin, e Helisson Lemos, presidente do Mercado Livre no Brasil, já estão confirmados Frederico Trajano, diretor presidente do Magazine Luiza; Mirella Silva, engenheira de Soluções do Facebook Brasil; Antônio Tabet, fundador dos sites Kibe Loco e Porta dos Fundos.

Com seis salas de conteúdo e 40 palestras acontecendo simultaneamente ao longo do dia, o Mercado Livre Experience reunirá o conteúdo de dois eventos anuais já tradicionalmente realizados pela empresa, a Universidade Mercado Livre e a Developer Conference. “Optamos por unir os dois eventos e criar uma oportunidade ainda mais rica de discussões, networking e aprendizagem para todos os públicos que fazem parte do e-commerce”, destaca Helisson Lemos, presidente do Mercado Livre no Brasil.

As palestras, painéis e debates serão realizados simultaneamente em três frentes: E-commerce, onde serão abordados os temas de mercado que impactam diretamente o setor de e-commerce; Universidade, que trará informações e dicas sobre como vender no Mercado Livre, tanto para vendedores experientes como para iniciantes; e Developers, com conteúdo técnico voltado principalmente para Desenvolvedores de tecnologia para o varejo online. O site do evento traz mais informações a respeito dos perfis das palestras e palestrantes,

As inscrições já estão disponíveis no site: www.mercadolivre.com/experience .

veja também:

problema

Três objeções responsáveis por matar as vendas no e-commerce

Por: Rafael Souza. Quando um visitante acessa seu e-commerce e não CONTINUAR LENDO…

smartphones

Como os smartphones mudaram o mercado tradicional

Por: Carolina Marialva Muita gente não acreditaria na transformação, ou nos CONTINUAR LENDO…

sucesso

As 4 maiores desculpas para não se ter um e-commerce de sucesso

Por: Fábio Ricotta. Experiência do usuário, plataformas de automação de e-mails, CONTINUAR LENDO…

DESIGN

Design que atrai: como o layout da sua loja pode ajudar você a vender mais

Por: Galleger Ilhe. Desenvolver um e-commerce não é apenas expor os CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25