Vem aí o Mercado Livre Experience

em ago 19, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
Artigo  contéudo2223

O Mercado Livre, maior empresa de tecnologia para e-commerce da América Latina, vai realizar, no dia 17 de setembro, o Mercado Livre Experience – um evento voltado para empreendedores e lojistas online, profissionais de tecnologia e demais profissionais atuantes do setor de comércio eletrônico. O evento reunirá mais de 3 mil pessoas em São Paulo, no Espaço Pro Magno. Entre os palestrantes, além do fundador e CEO do Mercado Livre, Marcos Galperin, e Helisson Lemos, presidente do Mercado Livre no Brasil, já estão confirmados Frederico Trajano, diretor presidente do Magazine Luiza; Mirella Silva, engenheira de Soluções do Facebook Brasil; Antônio Tabet, fundador dos sites Kibe Loco e Porta dos Fundos.

Com seis salas de conteúdo e 40 palestras acontecendo simultaneamente ao longo do dia, o Mercado Livre Experience reunirá o conteúdo de dois eventos anuais já tradicionalmente realizados pela empresa, a Universidade Mercado Livre e a Developer Conference. “Optamos por unir os dois eventos e criar uma oportunidade ainda mais rica de discussões, networking e aprendizagem para todos os públicos que fazem parte do e-commerce”, destaca Helisson Lemos, presidente do Mercado Livre no Brasil.

As palestras, painéis e debates serão realizados simultaneamente em três frentes: E-commerce, onde serão abordados os temas de mercado que impactam diretamente o setor de e-commerce; Universidade, que trará informações e dicas sobre como vender no Mercado Livre, tanto para vendedores experientes como para iniciantes; e Developers, com conteúdo técnico voltado principalmente para Desenvolvedores de tecnologia para o varejo online. O site do evento traz mais informações a respeito dos perfis das palestras e palestrantes,

As inscrições já estão disponíveis no site: www.mercadolivre.com/experience .

veja também:

Como obter um diferencial e recompensar os clientes do seu e-commerce

Por: Alejandro Vásquez, cofundador da Nuvem Shop e diretor de CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo3

Geração “Y” de consumidores demanda muita atenção de varejistas

Por: Juan Pablo Uma estratégia móvel robusta nos dias atuais CONTINUAR LENDO…

Consumidores multicanal: a nova tendência do varejo

Por: Pedro Ivo Martins O consumidor mudou, online e offline CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo

5 métricas fáceis de analisar que ajudam a crescer uma fan page

Por: Camila Porto As principais dificuldades apresentadas pelos empreendedores e CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário