Venda de moda íntima pela internet ganha impulso

em out 07, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
artigo-conteudo2223

Primeira e única solução de crédito virtual pós-pago para compras online no Brasil, a KOIN é o novo meio de pagamento das marcas Trifil e Scala no comércio eletrônico nacional. A partir de agora, clientes de todo o País poderão encomendar peças de moda íntima – ou qualquer outro item disponível nos catálogos online – por meio de uma nova experiência de compra na internet.

Com apenas um clique, o consumidor faz a encomenda e só paga quando recebe o produto, via boleto bancário. Dessa forma, além de permitir que o internauta consiga efetuar o pedido online sem a necessidade de utilizar cartão de crédito, a KOIN ainda ajuda os lojistas virtuais brasileiros a recuperarem carrinhos abandonados, muitas vezes por problemas no cartão.

Líder no segmento de meias e de produtos sem costura, com 50 anos de tradição no mercado, a Trifil é referência em meias-calças e lingerie, presente em mais de 20 mil pontos de vendas em todos os estados do País.

Já a Scala, presente desde 1998 na vida da mulher brasileira, é referência em Lingerie de qualidade dentro e fora do Brasil, já que a marca está presente em mais de 50 países diferentes. Tanto a Trifil como a Scala fazem parte do Grupo Scalina, uma das maiores indústrias têxteis da América Latina.

Com a parceria, a KOIN amplia sua penetração no comércio eletrônico nacional, principalmente nos segmentos de moda e cosméticos, registrando mais de 195 mil transações operacionalizadas e 120 mil compradores ativos.

Fonte: E-commerce Brasil

veja também:

ia

A inteligência artificial vai roubar o meu emprego?

Por: Rodrigo Lobato. Tecnologias de Inteligência Artificial já estão presentes CONTINUAR LENDO…

5 dicas para manter seu e-commerce em alta em tempos de retração

Após o momento de recessão na economia brasileira, a mesma CONTINUAR LENDO…

BORBOLETA

Inbound Marketing e a Metáfora das Borboletas

Por: Alessandro Nanini. Inbound Marketing – Vantagens da web para atrair CONTINUAR LENDO…

contas

Quer aumentar a taxa de conversão? Escute o sabiá

Por: Mauro Tschiedel. Dias atrás, começamos a discutir em nosso e-commerce CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25