O Grupo Piaggio do Brasil lançou na última segunda-feira, 21, um e-commerce de veículos onde será possível customizar a Vespa, escolhendo modelo, motorização, cores e acessórios. Além disso, o consumidor poderá fechar toda a compra pelo site, sem a necessidade de se deslocar a uma loja física. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, boleto ou transferência bancária.
O Vespa Home Service é o serviço premium de atendimento a domicílio da marca, que garante a entrega da scooter em qualquer lugar do País. O veículo chega diretamente na casa do cliente, que o recebe junto com um consultor técnico especializado.
Para completar, o Vespa Home Service também faz as revisões em domicílio, sendo que a primeira, com mil quilômetros, é gratuita. A assistência é possível graças às unidades de oficina móvel da marca, que contam com técnicos treinados e capacitados por especialistas da fábrica da Itália.
Fonte: Meio & Mensagem
veja também:
Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?
Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…
Marketing de Conteúdo te dá asas
Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…
Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor
Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…
Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?
O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…