Visa anuncia aquisição da CardinalCommerce, empresa de autenticação de pagamentos online

em dez 06, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
artigo-conteudo3

A Visa (NYSE:V) anunciou acordo de aquisição da CardinalCommerce, líder no setor de autenticação de pagamentos para comércio eletrônico. Com a aquisição, transações realizadas em navegadores, aplicativos móveis ou em dispositivos conectados ficarão mais seguras e simplificadas, ajudando assim clientes e comerciantes parceiros da Visa a acelerar seus comércios digitais.

Esta aquisição estratégica reúne a experiência da Visa no setor e o papel fundamental da Cardinal na autenticação de pagamentos, trazendo mais segurança às transações on-line, reduzindo fraudes e dando apoio ao comércio digital, setor que mais cresce atualmente, diz Mark Nelsen, vice-presidente sênior de Risco e Autenticação de Produtos da Visa. Ao ajudar comerciantes, compradores e emissores a distinguir melhor transações idôneas das não idôneas, a Visa estará em uma posição ainda melhor para fortalecer a confiança do consumidor em pagamentos digitais, de ajudar comerciantes a incrementar seus negócios e a acelerar a inovação no setor.

Com o crescimento cada vez mais acentuado do consumo online, a Visa se compromete a fornecer a comerciantes, adquirentes e emissores ferramentas inteligentes, focadas em controlar fraudes no comércio eletrônico e poupar o consumidor de inconvenientes durante a finalização das transações. Elaborado em conjunto pelo setor de pagamentos e lançado recentemente, o protocolo 3-D Secure 2.0 que expandirá o escopo e a qualidade da classificação de risco previsível em tempo real para os comerciantes e os emitentes, oferecerá mais experiências de pagamentos on-line sem falhas para os consumidores e acomodará novos dispositivos e modos de pagamento. Para o comerciante, experiências de autenticação mais amigáveis, podem representar mais vendas e maiores taxas de conversão. Além disso, em um mundo cada vez mais digital, os emissores conseguirão avaliar melhor o risco e tomar decisões mais fundamentadas sobre transações.

Estamos animados de participar do próximo capítulo do crescimento da Cardinal junto com a Visa, diz Mike Keresman, fundador e CEO da CardinalCommerce. Combinando nossa experiência em autenticação e apoio a comerciantes e emissores à experiência em pagamentos e alcance global da Visa, iremos acelerar a próxima geração da autenticação digital.

A Visa já fornece serviços da Cardinal a comerciantes e compradores por meio da plataforma CyberSource de habilitação de comerciantes e compradores. Além disso, a Visa contará com sua forte presença e relacionamento globais para impulsionar a expansão internacional dos produtos e serviços da CardinalCommerce e também planeja integrar o uso de tokens ao Visa Checkout nos próximos 18 meses. A aquisição da Cardinal permitirá uma integração otimizada do 3-D Secure possibilitando aos comerciantes novos recursos de combate a fraudes.

A Cardinal continuará operando e servindo todos os seus clientes como subsidiária integral da Visa e, sua plataforma de autenticação seguirá apoiando uma ampla gama de marcas de pagamento e parceiros de todo o setor. Os co-fundadores Tim Sherwin e Chandra Balasubramanian continuarão como líderes da equipe CardinalCommerce, com base em Mentor, Ohio.

Fonte: E-commerce Brasil

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25