Vivo lança plataforma de e-commerce

em ago 25, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
vivo

A Vivo anunciou o lançamento do Vivo Compras, plataforma de compras online que marca a entrada da empresa no segmento de e-commerce. O serviço está à disposição de todos os usuários, sejam ou não clientes da Vivo.

O Vivo Compras funciona como um integrador de ofertas de diversos varejistas em um lugar único. As parcerias comerciais incluem gigantes do varejo brasileiro, como Ponto Frio, Walmart, Fast Shop, Extra, Casas Bahia, entre outras.

A loja virtual conta com 600 mil produtos de diversos segmentos, além de oferecer cerca de dois mil opções em pacotes de viagens para todo o mundo. Entre os itens disponíveis estão eletrodomésticos, livros, roupas, brinquedos e até objetos de decoração.

O serviço foi desenvolvido em parceria com a CSU MarketSystem, empresa provedora de solução de fidelidade que criou a ferramenta OPTe+, utilizada para a plataforma.

Segundo a operadora, o shopping online tem como principal objetivo oferecer ao usuário mais comodidade, variedade e economia para fazer compras com cartão de crédito de um jeito prático e seguro.

O serviço está também alinhado com a estratégia de agregar diferentes produtos ao serviço tradicional de telefonia da empresa. Entre outras investidas da companhia, está o segmento de pagamentos eletrônicos.

No final de 2013, a empresa lançou em parceria com a MasterCard o Zuum, serviço de Mobile Financial Service (MFS) em que é possível fazer uma conta corrente pré-paga no celular Vivo, pela qual podem ser feitos depósitos, transferências de valores, recargas de créditos, consulta de saldo e pagamento de contas.

Fonte: Baguete

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25